[RESENHA]: Pacote Completo (Full Package), da Lauren Blakely


Ele tem um presente para você e o pacote é especial.
Sinopse: Ele tem um presente para você. E o pacote é especial. Chase levava uma vida tranquila como um médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada. Até que descobre que seu contrato de aluguel está para para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir um apartamento em Nova York com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento na cidade é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se ele tiver de dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do seu amigo. Ele só quer que os céus o ajude. Ele pode resistir à Josie. É disciplinado, e se esforçar, consegue manter seus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividem. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insiste em deitar-se ao seu lado sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais. Talvez um pacote completo.
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta trazendo resenha de livro que li há um tempão e agora vou ter com quem falar porque a Faro é bem diva e tá trazendo os livros da Lauren Blakely para o Brasil! A série Big Rock é cheia de standalones, ou seja, livros que apesar de estarem no mesmo universo, com os mesmos personagens citados ao longo da linha do tempo, são livros únicos. Você pode fazer como eu e começar por Pacote Completo (que é o livro 4 da série Big Rock), por exemplo, sem nunca ter lido nada da Lauren.
Bem, a sinopse acima dá um bom resumo e é mais um livro MUITO gostosinho de se ler de "amigos que se apaixonam". Não importa se eu já li dezenas desses temas, eu sempre vou querer ler mais para ver que o amor ainda acontece, mesmo no mundo literário. 
Chase já havia sido citado nos livros prévios e agora ganha sua própria história. Após perder o seu apartamento alugado (o contrato expirou), ele fica à beira de ficar sem teto, mas Josie o socorre pois Natalie (do livro Well Hung, ainda não publicado pela Faro, mas já anunciado que foi comprado) se mudou. Josie é chef, dona da Sugar Love Sweet Shop, e irmã de Wyatt (de Well Hung também). Os dois são amigos desde sempre, já que eles se conheceram por causa de Wyatt.
- ... o que você está procurando em um homem?- ... eu quero o que toda mulher quer.- O que é isso?- ... o pacote completo. Eu quero o pacote completo.
Principalmente narrado por Chase, vemos os Pontos de Vista de Josie apenas quando ela coloca uma de suas receitas de doces de acordo com seu humor. É uma boa quebrada da confusão gostosa que rola na cabeça de Chase (quem não gosta de ler homem apaixonado se torturando... não gosta? Só eu? Okay.) e se eu soubesse cozinhar qualquer coisa, com certeza me jogaria nas comidinhas.
- ... Como eu cheiro?- Como cerejas, e sexo, e bolo, e tudo que tenho que fazer é dar uma cheirada em você para ficar duro.
Entre encontros e desencontros (com outras pessoas), muita palavras em duplo significado, comidas, selfies nada apropriadas para o trabalho e crescente tensão sexual (ei, são jovens bonitos morando juntos, não julgo), Chase e Josie se envolvem em um romance gostosinho de ler como a Lauren muito bem escreve.
AVISO: Este livro tem o selo FPS (Felizes Para Sempre). 💛
Para mais da Série Big Rock aqui no Pausa, leia as resenhas de Big Rock e Mister O.
Obs.: Todas as citações foram traduzidas livremente pela colaboradora.

Pacote Completo (Full Package)
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial (Brasil)
Ano: 2018
Livro físico:240 páginas
Compre na Amazon
Lauren Blakely
Lauren Blakely vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. No Brasil publicou Big Rock e Mister O. Todos inovam ao contar histórias românticas do ponto de vista masculino.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As