[RESENHA] A OUTRA SRA. PARRISH- LIV CONSTANTINE




Algumas mulheres têm tudo. Algumas mulheres têm tudo que merecem.

Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo. Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

A outra Sra. Parrish é o livro de estreia da autora Liv Constantine, pseudônimo das irmãs Lynne Constantine e Valerie Constantine. Publicado em abril de 2018 pela Harper Collins Brasil, é um thriller maravilhoso focado no ponto de vista da antagonista da história (amo ler do ponto de vista do vilão), mas ainda podemos ver mais para o final a versão de Daphne. O livro explora o glamour da alta sociedade e seus segredos também, então podem esperar uma grande reviravolta no final do livro.

Amber é uma mulher com um passado obscuro, mas que sempre sonhou alto. Seu plano para chegar aonde queria sempre foi bem metódico e para tanto se preparou por muito tempo. E agora chegou o momento de por seu projeto no MODE ON.

Daphne é o estereotipo de mulher perfeita, além de rica. Casada com um magnata, e com ele têm duas filhas, parece levar uma vida perfeita. Daphne tinha uma irmã chamada Charlene que morreu jovem em decorrência de Fibrose Cística, e para tanto ela possui uma instituição que ajuda famílias com parentes na mesma situação. E essa é a abertura que Amber utiliza para se aproximar de Daphne.

Os planos de Amber vão desde ajudar na instituição de caridade, eliminar pessoas próximas aos Parrishes e usar tudo e a todos a sua vontade para alcança seus objetivos. Amber sem dúvida é uma mulher muito experta, mas o problema é que ela consegue somente enxergar o que quer.


A irmãs Constatine desenvolveram uma história bem fluida, inclusive o livro é grosso, mas você não ver o tempo passar. Você conhece todo o plano mirabolante de Amber, entretanto o mais incrível foi ver o ponto de vista de Daphne e perceber o quanto você foi feito de trouxa, mas claro que para aqueles mais atentos é possível perceber alguns sinais do que lhe espera.

Com uma história repleta de inveja, trapaças e glamour, o livro apresenta um final que é simplesmente maravilhoso com uma reviravolta surpreendente e tenho certeza que irá agradar a todos os leitores.
-Terminada a peça, o rei é mendigo. E tudo acaba bem....
Entretanto tenho que confessar que certas coisas me deixaram incomodados na história, claro que o objetivo do livro era mostrar a podridão, e por isso talvez o livro não seja uma boa leitura para todos. 



Mas afinal, você aceitaria qualquer coisa por dinheiro e poder?



A outra Sra. Parrish
Autor(a):Liv Constatine
Editora: Harper Collins Brasil
Ano: 2018
Livro físico/432 páginas
Compre na Amazon
Liv Constantine
LIV CONSTANTINE é o pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine. Separadas por três estados, elas passaram horas e horas fazendo vídeo-chamadas e enchendo a caixa de mensagem uma da outra. Elas atribuem sua habilidade de desenvolver tramas sombrias às horas que passaram ouvindo as histórias da avó grega.
João Sertório
PUBLICADO POR

Sou meio louco, gosto de tudo um pouco e amo aprender coisas novas todo dia. Sou Nerd ,Geek, Otaku, Dorameiro, BookaHolic , Poliglota e ainda arranjo tempo para praticar meus esportes favoritos.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As