[Resenha]: Nada Escapa a Lady Whistledown - Dois Corações (Karen Hawkins)


“- Liza,eu nunca tinha dito assim, de todo o coração. - Ele se aproximou, praticamente roçando os lábios em seu ouvido. - E nunca mais direi a mulher nenhuma. Liza, eu amo você e quero me casar com você. Quero ficar ao seu lado para o resto da vida. "



Sinopse: Karen Hawkins seduz…Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.



Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling'?
Is this love, is this love, is this love
Is this love that I'm feeling'?

AHHHHHH!!!! O amor está no ar. Abro esta resenha com a música de Bob Marley, Is This Love. Tem super a ver com a história. No qual, temos um amor que nasce de uma amizade. Isso é bem legal! Mas, a nossa protagonista precisa se casar. Será que seu amigo vai aceitar essa decisão? Vamos ver o que acontecerá com esse casal de amigos…. Será que a amizade falará mais forte que o amor? Ou vice-versa? 

Aqui temos um libertino. E vocês já conhecem esse tipo de homem. No qual, é uma animação para algumas mulheres. O nome dele,Royce. Um querido entre as mulheres, principalmente para sua amiga Liza. Sabe aquela amizade que ambos sabem de um e outro? Até os seus segredos. Temos essa amizade nesta história. Entre um homem e uma mulher. Que muitos acreditam que não existe. Mas, vou contar um segredinho……..existe sim. E vou mostrar. 

Liza precisa se casar. Por perder os pais tão cedo, aprendeu desde cedo a vida de negócios. Teve uma vida difícil. E precisa de alguém para administrar a sua “herança”, no caso ela sabe muito do termo financeiro, teve que aprender durante sua vida como adulta. Porém, ela não sabe nada sobre moda. Veste cada vestido….Isso fica engraçado quando Royce faz piadas das vestimentas dela, coisas de amigos….

Royce acaba descobrindo que Liza está noiva de um homem empresário que tem seus negócios no campo. Isso o deixa chateado e com muita raiva. E Liza, não tem sentimentos por esse empresário, apenas o fato de se casar, porque está passando da idade, é outro fator para ela além da administração financeira. 

No entanto, Royce tenta ajudá-la a conquistar mais o seu futuro marido, com aulas de dança. Porque a irmã dele pede. Ela tem medo que o jeito de ser da senhorita Liza, pode acabar com o noivado. Com mais contato que ele tem com Liza, ambos percebem sentimentos diferentes além da velha amizade. 

LOVE!!!!!

Querem saber o que acontece….? Leiam o livro. Uma história com humor e drama, no caso gosto muito. Por enquanto, essa é segunda a história do livro. Ainda não é a minha preferida. Mas,eu gostei bastante do enredo, os personagens e do tema da história principalmente quando o foco é a amizade. O final é lindo, e tão romântico. Até a próxima! 

Minha reação depois da leitura. 

Nada Escapa a Lady Whistledown
Série: Dois Corações #2
Autor(a):Karen Hawkins
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Livro físico/320 páginas
Compre na Amazon
Karen Hawkins
Karen Hawkins foi criada no Tennessee, em meio a uma família enorme. Para fugir do caos, ela se escondia na cama, debaixo do cobertor, com uma lanterna e um livro, hábito que cultiva até hoje.
Andrea Machado
PUBLICADO POR

"Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As