[Pausa viu]: FOREVER MY GIRL


Romance clichê com o selo de final feliz!

Sinopse: Astro do futebol americano, o quarterback Liam (Alex Roe) estava pronto para se casar com Josie (Jessica Rothe), sua namorada da escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir carreira de cantor country. Depois de muitos anos, ele retorna à cidade como um cantor famoso.


Faz um bom tempo que eu li o  livro que veio a ser adaptado recentemente, e se tem uma coisa que eu lembro é de como ele era leve e descomplicado. Meu maior medo era de a adaptação se tornar aquelas mal feitas e que não tem nada haver com a obra original.

Forever My Girl é aquele bom e velho clichê das comedias românticas americanas, onde o mocinho e a mocinha ficam juntos no final, sem dramas maiores e bem diretos onde querem chegar.

Você vai dar de cara com um Liam adulto e astro da música, vai mostrar como a vida dele é vazia, depois de passar anos sem falar nem com o pai. Ele largou tudo, até a noiva no altar e foi viver seu "sonho" de ser cantor, porém é aquela velha história de que as suas escolhas, vão vim te atormentar no futuro.


Eu tenho um pé a trás com Alex Roe desde a Quinta onda, porém gostei de como ele fez o Liam no filme, e de como ele fez questão de está cantando todas as músicas que o personagem dele está interpretando.

Já Jessica Rothe eu nunca tinha visto nada que ela tinha feito, e achei ela super fofa e bem no papel de Josie. Super segura e pé no chão, como a personagem tem que ser. Alex e Jessica apresentam uma ótima química, deixando as cenas dos dois bem agradável de se ver. 


O filme é cheio de clichê e a pesar de algumas coisas diferentes do livro, não perdeu a essência. Uma boa pedida para sorrisos bobos e deixar o coração quentinho.


FOREVER MY GIRL
Estúdio/Divulgação: XXXX
Direção: Bethany Ashton Wolf
Ano: 2018
Elenco:Alex Roe, Jessica Rothe, Abby Ryder Fortson
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As