COVER REVEAL com Vitor Martins


Vem se apaixonar mais uma vez!


AÍ MEU DEUS! Vocês não imaginam o meu surto quando abro o e-mail e e dou de cara com essa novidade lindaaaa! 

Meio tardiamente (eu sei) me apaixonei pela escrita do Vitor quando li "Quinze dias" ( já tem resenha aqui), e vinha acompanhando todo o processo de criação do seu novo livro, onde até algum tempo era somente chamado de "Piratas gays".

Finalmente o nome foi revelado e "Um milhão de finais felizes" já está na minha lista de mais desejados de 2018.

Então confira a sinopse oficial:

Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais. Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.
Mas é quando ele conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade. Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.
 Eu fiquei ainda mais apaixonada pela proposta desse livro quando vi a capa ilustrada pelo Helder Oliveira, um ilustrador paraense talentosíssimo. Eu sou um pouco suspeita, namoro a ilustração dele de Eleanor & Park a algum tempo (vocês podem conferir aqui).

O trabalho dele para UMDFF é um dos meus preferidos dele!


Então me encontro aqui admirando essa capa linda e só esperando a pré-venda começar!
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As