Vi na Netflix: A barraca do beijo


Para deixar o coração quentinho!

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.





Claramente não é um filme que os críticos vão amar! É puro entretenimento ! O filme é aquela típica comédia romântica que vai se passar no high school. Ellie (Joey King) tem um amigo inseparável Lee (Joel Courtney), nasceram praticamente juntos (literalmente) e desde então não desgrudam mais. Durante essa amizade eles criaram regras para manter ela cada vez mais fortalecida. Uma dessas regras e não se envolver/apaixonar pelo irmão do Lee, Noah (Jacob Elordi) mas né, ninguém escolhe por quem o coração se  apaixona.

Ellie e Lee são responsáveis pelo clube de dança da escola, eles precisam arrumar uma maneira de angariar fundos para o baile. Eles tem a ideia de criar uma barraca do beijo, aí vocês já podem imaginar o que vai acontecer.

Noah e Ellie se envolvem e tentam manter esse relacionamento em segredo. Mas isso tudo pode acarretar em situações desastrosas ou acabar uma amizade de anos.


É um filme simples, sem muita pretensão. Onde principalmente eles vão abordar muito sobre família, amadurecimento e possibilidades para o futuro.

O filme é uma adaptação do livro The Kissing Booth da autora Beth Reekles, que inicialmente publicou ele no Wattpad e de pois de inúmeras visualizações foi publicado como livro físico pela Penguin Random House.


No Brasil o livro teve os direitos comprados pela Astral Cultural e já está em pré-venda.


Um filme que vai deixar você muitas vezes com aquele sorriso bobo no rosto e me arisco a dizer que talvez derramar algumas lágrimas pelo caminho.


A barraca do beijo
Estúdio/Divulgação: Netflix
Direção: Vince Marcello
Ano: 2018
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As