[Resenha]: Use-me, da Kimberly Knight


Términos de relacionamentos ruins e um começo meio que atrapalhado para algo irresistível...
Sinopse: A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar mais próximo a sua casa para esfriar a cabeça. Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo.Rhys e Ashtyn esperavam que em uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys, mas o quão seguro, de fato, eles estão?O jogo do amor nunca para. E o deles... estava apenas começando.

Esse livro é mais um caso do gringo vindo pro Brasil rápido e a gente adorando! Use me (li em inglês no kindle) foi lançado no começo de Fevereiro e já ganhou versão brazuca, não só isso, a Kimberly está vindo para o Brasil para o lançamento do livro físico na The Gift Box: Love (todas as lágrimas porque eu não vou poder ir).

Voltemos pós-lágrimas: Eu devorei o livro! Sério. A edição em inglês para o Kindle tem menos de 300 páginas e com a escrita super fluida da Kimberly, você nem vai sentir o tempo passar com esse casal!
PÁRA TUDO! Dá play na música e lê a resenha....

A Ashtyn está de boa em sua carreira, mas a vida pessoal... bem, seu namorado é um embuste! Amigas, é um embuste de primeira. Ele termina com ela de uma maneira ridícula e a vontade logo nas primeiras páginas é de enfiar a mão na cara dele. Não contente, a Kimberly coloca o Rhys (um amorzinho. Material para bookboyfriend) com uma embuste também! Em uma fria noite de Outono, eles se encontram em um bar, afogando as mágoas e para fugir de uma cantada, ela pede para o Rhys fingir ser seu namorado (Vocês sabem que homem só respeita homem, né? Pois então...) e uma dose atrás da outra, eles bebem mais um pouco e ao acabar a noite... não, não tem sexo na primeira noite! Eles se descobrem vizinhos e ambos estão no mesmo ramo (jornalismo). Inclusive eram crushes um do outro, afinal, ninguém é cego. Gente bonita tem que se crushear mesmo!
Cantadinha vai, flerte vem... os dias passam, mas eles ficam com o outro na cabeça até que após uma saída com os amigos, eles abandonam os amigos e vão ficar juntos. Aaah, quando o casal está em uma paquera gostosa e começa a se concretizar... as shippadoras vão me entender... Que casal amor! 💙
O "use-me" já começa sim na primeira noite e o envolvimento dos dois começa assim: vamos nos usar para esquecer nossos términos, mas com a química dos dois logo se torna óbvio que eles nem vão se lembrar dos ex-embustes logo, logo.
Infelizmente nem tudo pode rolar tão fácil e os ex-embustes dos dois voltam à tona tentando segundas chances (ex é que nem zumbi: vem da morte para querer te comer de novo), mesmo tendo se revelado pessoas podres! E ainda tem um stalker da Ashtyn na parada. Sério. Chegou uma hora no livro que eu pensava CHEGA, KIMBERLY. DEIXA MEU SHIP SER FELIZ!
Todas as garotas queriam que seus namorados se apaixonassem por elas verdadeiramente, loucamente e profundamente, e eu era uma dessas garotas. Agora aqui estou com o homem perfeito, e ele estava cantando como ele seria meu sonho, meu desejo, minha esperança, meu amor e o tudo que eu precisasse.
Mas sério... é um dos livros lidos em 2018 que me fez shippar MUITO o casal. Eles se apóiam, não tem "ah, eu tive problemas na infância e vou te tratar mal por isso", as cenas hot são bem escritas e é um livro leve e gostosinho para sair da ressaca literária. 

AVISOS:
- Você nunca mais vai olhar para um cupcake da mesma maneira depois desse livro.
- Esse livro tem SIM final feliz (inclusive todo livro devia vir com aviso se tem FFG / Final Feliz Garantido ou não).
- Tem conteúdo explícito e não é aconselhável para menores de 18 anos.


Use-me
Autor(a): Kimberly Knight
Editora: The Gift Box / Indie
Ano: 2018
Livro: 366 (português) páginas / 294 (inglês) páginas
Compre na Amazon
Kimberly Knight
Kimberly mora na frente de um lago e diz que vai se bronzear, mas fica olhando os caras gostosos esquiarem. Passa grande parte de seu tempo escrevendo e lendo romances e ficção erótica.
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As