[Resenha]: Nada Escapa a Lady Whistledown - Um Amor Verdadeiro (Suzanne Enoch)


“ - Você abriria mão de Yorkshire?
Isso, meu amor, depende de você.
Uma lágrima lhe escorreu pelo rosto.
-Você me chamou de amor - ela conseguiu dizer.
-Porque eu amo você .”

Sinopse: Suzanne Enoch fascina...Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown e volta correndo para Londres com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.


Saudade! É a palavra que define o tempo que eu passei de não ter lido um romance de época por algum tempo. Mas, hoje eu voltei com tudo. E entrego para vocês quatro contos belíssimos e amorosos. Dentro do livro são quatro contos de autoras diferentes. E euzinha, vou escrever uma resenha para cada um. Já estou empolgada! Então, sentem-se que viagem é longa porém, vale a pena. 

Nesta história temos uma moça chamada Anne que está “noiva” de um homem chamado Maximilian Trent, marquês de Halfurt. Mas, ele nunca apareceu em Londres. Foi um “contrato” de ambos os pais. O lord Halfurt mora em uma cidade no interior, e cuida dos negócios da família. Porém, há algo que faz ir a capital londrina. Uma fofoca! De ninguém menos que… Lady Whistledown. Sua noiva aparece estar divertindo-se com outros homens, com todo respeito, é claro. Isso nenhum um homem gosta de saber dos modos de sua noiva. 


Ele vai até a casa dela. Não é bem recebido por Anne. Porque, ela acredita que ele seja apenas um cuidador de ovelhas, e nem liga para ela. Passou tanto tempo sem mandar um mísera carta para pobrezinha. Agora ele quer ter a razão. 

Há dois problemas. Anne não quer se casar com o marquês, porque não quer morar no interior, ela ama a cidade de Londres, e deixar a família e os amigos, toda a vida dela ali, isso jamais. O lord não pode ficar na cidade, porque tem seus negócios e sua propriedade no interior. E outro ponto da história, ele vai ter que conquistar Anne, com peso nas costas de todos os anos que não fez. Além de lutar com os outros pretendes dela. E aí, o que vocês acham que irá acontecer com esse casal? Eu amei o final, foi tão…….romântico. 



Este conto é tão lindo e apaixonante. Tem humor...e muito amor envolvido. O casal é muito engraçado e divertido. Gosto da escrita da autora, e dos detalhes da época. E adoro a Lady Whistledown. Ela é sensacional. Tem que elogiar, vai que no próximo jornal ela fale de mim. Estou ansiosa para ler os outros contos. Leiam! Até a próxima. 


Minha reação durante a leitura. 


Nada Escapa a Lady Whistledown
Série: Um Amor Verdadeiro #1
Autor(a):Suzanne Enoch
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Livro físico/320 páginas
Compre na Amazon
Suzanne Enoch
Suzanne Enoch nasceu no Sul da Califórnia, onde vive até hoje. Adora criar romances de época tanto quanto ama colecionar itens referentes a Star Wars. Quando não está ocupada escrevendo, gosta de estudar fenômenos interessantes, como o intrigante caso dos três peixinhos de seu aquário que se transformaram em 161 num intervalo de cinco meses.
Andrea Machado
PUBLICADO POR

"Sou altruísta, um pouco louca ( do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”. "

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As