Pausa Viu: Deadpool 2


Deadpool está de volta e não está sozinho!
Sinopse oficial: Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que significa ser um herói - tudo isso, quanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.


Mais do mesmo? Sim. Você vai se divertir? Hey, se teu humor for cheio de sarcasmo, você não se importar com palavras de baixo calão e muitas referências da cultura pop, pega tua pipoca e se joga!
Deadpool desde o primeiro filme não é para o pseudo cult, não é para o tiozão que se acha crítico de cinema, não é para o mau humorado fã do Snydeus, é somente para se divertir.

Al, a colega de apartamento cega de Deadpool está de volta e tenho certeza que é uma assassina profissional... ou pelo menos, a melhor colega de apartamento de toda eternidade.

Nova crush detectada: Domino. Será se ela é sortuda ou nós de vermos ela na telona? Aguarde para ver a atriz Zazie Beetz novamente no papel se a Fox autorizar um Deadpool 3.

Assim como Al, Dopinder (e quer aprender a ser um mercenário), Weasel / Fuinha (BFF do Deadpool) e Vanessa, ainda que um desses por um período surpreendentemente rápido. A culpa é de Logan e ter matado um personagem principal.

Yukio (muito ponêizinha sim) e Míssil Adolescente Megassônico (ODEIO o nome em português) formam o primeiro casal gay do gênero herói nos cinemas. Não, o relacionamento das duas não é gratuito ou tem relevância para a trama, ainda assim super fofas. APRENDE, DISNEY, A NÃO INVIABILIZAR MINHAS LÉSBICAS!

Tem Deadpool dando em cima de todo mundo sim e se reclamar ele dá em cima de você também! Aliás, fica ligado porque o filme é CHEIO de referências e aparições especiais! Se piscar, perde. Nada de ir ao banheiro!

X-FORCE: Melhor galera. Meta de galera legal para andar com. É formada pela crush Domino, Vanisher (um dos melhores easter eggs), Zeitgeist (Bill Skarsgard, de IT), Bedlam (Terry Crews, de Everybody hates Chris), Shatterstar (Lewis Tan, esteve em Punho de Ferro, da parceria Marvel / Netflix) e Peter (Rob Delaney). Sim, quase todos com poderes especiais e também personagens Marvel. 
Deadpool não poderia ter escolhido melhor equipe para lhe auxiliar em derrotar o Thanos... opa, o Cable.

Bem, vamos falar sobre o Cable (Josh Brolin, também Thanos em Guerra Infinita): viajante no tempo, badass em todas as horas, ele volta do futuro para derrotar o futuro vilão que é ainda um adolescentezinho chamado Russell. Após uma tentativa de matar o jovem que dá errado e libera um mutante super conhecido dos quadrinhos e animação (não vou contar ou é super spoiler) e ele vai pedir ajuda a Deadpool e sua equipe. Ah, esses dois juntos... que delícia.
Aliás, a trama de Russell até se perde. Não que realmente importe no final das contas.

O que falar do crush nº2, o ursão da Marvel, Peter? Ah, Peter. As coidas que o Pool vai fazer por você...

Como bom filme de personagens da Marvel, não se esqueça de ficar para as cenas pós-créditos! Lhe renderão boas risadas.



SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER
Ninguém pode reclamar que o Brad Pitt não esteve em um filme de herói (ou anti-herói). Fica de olho para essa aparição!
                                    SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER


Deadpool 2
Estúdio/Divulgação: Fox
Direção: David Leitch
Ano: 2018
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin
Renata Pamplona
PUBLICADO POR

"Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar."

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As