O que esperar de ... "Objetos Cortantes".


Quando se fala em Thriller psicológico com protagonismo feminino, não consigo pensar em outra autora que não seja Gillian Flynn.
Além dos livros, ela conseguiu emplacar duas adaptações para o cinema que fizeram muito sucesso (Garota Exemplar e Lugares Escuros).

Agora chegou a vez de mais um livro dela ser adaptado, dessa vez para série de TV. Objetos Cortantes (pra mim o melhor dela), vai ser produzida pela HBO, em formato de minissérie, e será dirigida por Jean-Marc Vallée (Clube de Compras Dallas).

Você vai conhecer a história da jornalista Camille Preaker (Amy Adams) e o difícil relacionamento com a sua mãe, Adora (Patricia Clarkson). A relação entre duas fica ainda mais complicada depois que Camille retorna a cidade natal, após ficar um tempo internada em um hospital psiquiátrico por causa das suas tendências à automutilação. Além disso, depois de retornar a cidade, Camille se envolve na investigação do assassinato de duas garotas, e o caso faz com que ela enfrente os próprios demônios, e um deles é sua irmã, Amma (Eliza Scanlen).

A Entertainment Weekly já divulgou algumas imagens oficiais das gravações.



A HBO já divulgou também o primeiro trailer oficial, vem conferir:


"Objetos Cortantes" tem previsão de estréia para junho/julho de 2018! Fique ligado que cada novidade eu venho atualizar vocês por aqui.

Voltamos com mais atualizações sobre "Sharp Objects" da HBO. A data de estréia foi confirmada para 8 de julho.

Mas imagens foram divulgadas e finalmente o poster oficial também.


Adams no papel de Camille Preaker


Poster oficial

Confesso que já estou imaginado o livro com a capa oficial da série (me deixa). Quem já está contando os dias? Em breve venho com mais novidades ;)
Carol Lima
PUBLICADO POR

Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As