9 DICAS DE DORAMAS CONFIRMADOS PARA 2018


AnnyongHaseyo, Chingus!

Vamos de mais dicas de doramas para 2018?
Todo o dia a internet para com mais uma novidade desse universo dos k-dramas e nós também, pois ficamos com o coração na mão. São histórias recheadas de suspense, romance, mistério, fantasia e muita comédia, como sempre ( e que a gente ama). Temos grandes estrelas voltando as telinhas desde um tempo de hiato em suas carreiras e ainda muitas estrelas que fizeram sucesso ano passado e que temos grandes expectativas para esse ano também. Então preparados para mais novidades? 

Memories of the Alhambra


Sinopse: Yoo Jin-Woo (Hyun-Bin) é um CEO de uma companhia de investimentos. Ele tem um bom senso em seu trabalho, um grande espirito de aventura e um forte desenho de ganhar. Yoo Jin-Woo está passando por um difícil momento emocional devido a coisas como a traição de seus amigos. Ele visita Granada, na Espanha, a negócios e fica em uma antiga hospedaria de Jung Hee-Joo (Park Shin-Hye). Lá, Yoo Jin-Woo se envolve em um estanho relacionamento.

O grande atrativo desse dorama será o protagonismo de duas grandes estrelas coreanas Park Shin-Hye e Hyun-Bi, e ainda do membro da Banda EXO Chanyeol. Park Shin-Hye, conhecida como a mais famosa atriz coreana e ainda com grandes trabalhos em seu curriculo como You’re Beautiful, The Heirs, Pinnochio e muitos outros (sem falar, por seus beijos), já garante para esse dorama uma grande produção e uma grande história. Hyun-Bi, conhecido por seu trabalho como protagonista em Secret Garden, desde 2015 não atua em doramas, agora está de volta. Chanyeol, que não atua em doramas desde “Missing 9”, foi confirmado como irmão de Park Shin-Hye no drama. O dorama claramente será de gênero romântico, mas espero também comédia para animar o dorama.

Life


Uma luta pelo poder segue em um hospital. Ye Jin-Woo (Lee Dong-Wook) é um doutor do centro de emergência no Hospital Universitário Sangkook. Ele tem um caroso coração e carisma. Koo Seung-Hyo (Cho Seung-Woo) é o presidente do Hospital Universitário Sangkook. Koo Seung-Hyo é cabeça fria e ambicioso.

Lee Dong- Wook está de volta aos doramas desde seu personagem de ceifador em Goblin, que lhe rendeu grande fama. Temos também protagonizando o drama, Won Jin Ah conhecida por seu personagem em Just Between Lovers que protagonizou com Jun Ho (membro da banda 2PM) que para mim foi até o momento o melhor dorama de 2018, então tenho grande expectativa para com seu trabalho nesse dorama. Será um dorama cheio de intrigas e brigas por poder e também muito drama hospitalar. Ele possui previsão de lançamento para Julho desse ano.

Terius Behind Me


Sinopse: Go Ae-Rin de repente perdeu seu marido. Um misterioso homem, Kim Bon (So Ji-Sub), vive na porta ao lado. Kim Bom é um lendário agente da NIS e seu codename era Terius. Ele ajuda Go Ae-Rin a desvendar uma conspiração, em que seu marido estava envolvido.

O tão aguardado retorno de So Ji-Sub aos dramas, desde seu último trabalho de grande sucesso em Oh My Venus em 2016. So Ji-Sub será um agente então poderemos esperar grandes cenas de ação e talvez um pouco de romance em seu novo drama (quem sabe, né? Afinal é o So Ji-Sub). A atriz que protagonizará o drama com So Ji-sub ainda não foi escolhida, mas foi oferecido papel a atriz Lee Yoo Young, conhecida por seu trabalho no drama Tunnel. O drama é inspirado no famoso quadrinho Japonês “Candy, Candy”. É previsto seu lançamento para setembro desse ano. Oh Ji Young é escritora do drama e é conhecida por seu trabalho em Shopping King Louis.

Life on Mars



Sinopse: Han Tae-Joo (Jung Kyoung-Ho) trabalha em um time de investigação ciminal. Ele tem experienciado um rápido crescimento em sua carreira e ele acredita apenas nas evidências e dados. Enquanto investiga um caso de um assassino serial, ele sofre um acidente. Quando ele acorda, ele se encontra no inverno de 1988. Ele não sabe por que, mas ele é agora um detetive apontado para trabalhar na estação de policia de uma pequena cidade. Para voltar ao presente, Han Tae-Joo tenta resolver um caso de um Serial Assassino. Ele trabalhará com um detetive chamado Park Sung Woong que usa apenas seus instintos para resolver os casos.

O drama será protagonizado pelo ator Jung Kyoung-Ho, que recentemente atuou no drama Wise Prison Life. O drama sem dúvida me chamou atenção por seu enredo, que tem grande semelhança ao dorama Tunnel do ano passado e espero que seja tão bom quanto. O drama é baseado na série inglesa de mesmo nome, do ano de 2006. Ele tem previsão de lançamento para 9 Junho desse ano, não foram divulgados os números de episódios, mas terão 1h cada, de duração. Segundo o teaser podemos esperar muitos casos a serem resolvidos e também muita comédia, confiram um deles a seguir:



Praise of Death



Sinopse: Baseado na verdadeira história de Kim Woo-Jin e Yun Sim-Deok. Kim Woo Jin (Lee Jong Suk) é um escritor de teatro enquanto a Coreia está sob ocupação japonesa. Ele é casado e possui filhos, mas ele se apaixona por Yun Sim-Deok. Yun Sim-Deok (Shin HyeSun) é a primeira cantora coreana soprano. Ela gravou a música “Praise of Death” que se torna a primeira música pop coreana em 1926. O destino de Kim Woo-Jin e Yun Sim-Deok terminam tragicamente

O drama é composto de um elenco de peso, com Lee Jong Suk, Shin Hye Sun, Lee Ji Hoon e Lee Sang Yeob. Lee Jong Suk, Shin Hye Sun e Lee Ji Hoon voltam a trabalhar juntos desde School 2013 e Lee Jong Suk e Lee Sang Yeob depois de While You’re Sleeping. Lee Jong Suk só por está no elenco já traz um grande peso ao drama e ainda temos certeza que será feito um grande trabalho. Shin Hye Sun é conhecida por seus papeis em Oh My Ghost, The Legend of Blue Sea e My Golden Life. Já podemos esperar muito romance, drama e um final trágico (preparem-se para chorar). O drama na verdade é um mini-drama e contará apenas com 2 episódios e o seu lançamento é previsto ainda esse ano.


Tale of Gyerong Fairy



Sinopse: A história segue uma fada que após perder suas roupas enquanto tomava banho, conhece um lenhador e se casa com ele. Depois de seu marido acidentalmente morrer, ela espera que ele se reencarne. Ela é uma Barista de 699 anos e para pessoas comuns sua aparência é muito velha, mas para pessoas especiais ela parece muito jovem, e também possui a habilidade de conversar com as plantas.

Moon Chae Won interpretará a fada e Yoon Hyun Min será um professor que visita o café na montanha onde ela trabalha. Yoon Hyun Min é conhecido por sua atuação em Tunnel e Witch’s Court. Moon Chae Won protagonizou os doramas Criminal Minds e Good Doctor. Também foi confirmado ao elenco o ator Seo Ji Hoon, conhecido pelos dramas Longing Heart e Wise Prison Life e School 2017. Possivelmente teremos um triângulo amoroso e um grande miestério envolvendo-os, então espero do drama muito romance e comédia.

Your House Helper



Sinopse: Kim Ji-Woon (Ha Seok-Jin) nasceu como filho de um legislador e uma médica. Ele então começa a trabalhar em uma grande companhia, mas ele pede demissão e para de falar com seus pais. Kim Ji-Woon conhece uma mulher e começa a trabalhar como um empregado na casa dela. Enquanto ele trabalha, ele ouve as preocupações de seus clientes e dá conselhos para ajudá-los a resolver seus problemas.

O drama será estrelado por Ha Seok-Jin e Go Won Hee. Ha Seok-Jin é conhecido por seus papeis em 1 % of Something (que eu particularmente adoro por isso o drama me chamou atenção) e Radiant Office. Go Won Hee atuou em doramas como Eulachacha Waikiki e Strongest Deliveryman. O dorama é baseado na Webcomic Dangshinui House Helper e é previsto seu lançamento para 4 de julho desse ano.

Hundred Days' Husband



Sinopse: Lee Yool (Do Kyung-Soo ) é o príncipe herdeiro e ele é perfeccionista, mas ele de repente desaparece após cair de um penhasco que o causa perda de peso. De alguma forma, o príncipe herdeiro encontra-se transformado em um homem chamado Won Deuk. Enquanto isso, Hong-Sim (Nam Ji-Hyun) é uma mulher esperta e administra a primeira agência privada de detetive em Joseon. Os dois se conhecem. Ele volta ao palácio 100 dias depois. O que aconteceu com o príncipe herdeiro nos últimos 100 dias?

O drama possui grandes estrelas como Do Kyung-Soo e Nam Ji-Hyun em seu elenco, por isso me chamou a atenção. Do Kyung-Soo, ou D.O., é um dos vocalistas principais da Banda K-Pop EXO. Nam Ji-Hyun é conhecida por estrelar os doramas Shopping King Louie e Suspicious Partner. A sinopse do dorama gira em torno do mistério do desaparecimento do príncipe, sem dúvida um grande questionamento. O dorama será de gênero histórico e fantasia e talvez até possa rolar um romance ai (quem sabe, né?). Ele tem previsão de lançamento apenas para segunda metade de 2018.

Dear Judge



Sinopse: Han Soo-Ho e Han Kang-Ho nasceram como irmãos gêmeos idênticos, entretanto eles vivem vidas totalmentes diferentes. Han Soo-Ho trabalha como um juiz e ele se guia por seus princípios. O extenso registro criminal de Han Kang-Ho contém 6 diferentes tipos de prisões. Um dia, Han Soo-Ho de repente some. Han Kang-Ho secretamente assume o lugar de seu irmão como juiz. Han Kang-Ho, que uma vez foi considerado um lixo, se torna o “Querido Juiz” e altamente respeitado.

Foi confirmado como protagonista do dorama o ator Yoon Shi Yoon, que eu particularmente sou fã. Yoon Shi Yoon recentemente finalizou o dorama Grand Prince, que para mim, foi um dos melhores doramas desse ano até o momento (então assistam). O ator é conhecido por suas atuações em Flower Boy Next Door, The Best Hit e Secret Healer. No dorama, o ator terá o grande desafio de atuar em dois diferentes papeis com duas diferentes personalidades, uma boa e outra má. O drama será mais um de gênero legal com tempero cômico em seu enredo. Nenhum outro ator ainda foi confirmado em seu elenco, mas é previsto seu lançamento para julho desse ano com 35 min cada episódio (então talvez tenhamos 32 episódios).

As dicas não acabam, então fiquem ligados no Pausa e acompanhem as novidades. Faremos o possível para manter as suas listinhas de lançamento atualizadas para 2018, pois esse ano estará recheado de doramas para todos os gostos. Muitos dos nossos atores prediletos ainda não confirmaram seus novos projetos, mas logo haverá novidades para gente comemorar.
João Sertório
PUBLICADO POR

Sou meio louco, gosto de tudo um pouco e amo aprender coisas novas todo dia. Sou Nerd ,Geek, Otaku, Dorameiro, BookaHolic , Poliglota e ainda arranjo tempo para praticar meus esportes favoritos.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As