10 DICAS DE DORAMAS CONFIRMADOS PARA MAIO DE 2018



AnnyongHaseyo, pessoal!

Vamos falar de doramas? Espero que tenham gostado das minhas primeiras dicas de doramas que já lançaram em 2018, afinal quase todos já estrearam.
Esse ano está recheado de novidades e todos os dias têm novas confirmações de doramas (com a graça de Deus) e com os nossos atores favoritos (ainda melhor). Enfim, venho trazer mais algumas novidades para vocês e se preparem para algumas surpresas maravilhosas.

About Time



Sinopse: Choi Michaela (Lee Sung-Kyung) é uma atriz de musicais. Ela tem uma habilidade especial : ver o relógio da vida das outras pessoas. Ele conhece um homem que pode parar o tempo dela e ele se apaixona por ela.

Mais um dorama com essa temática (desde Black), onde a protagonista possui a habilidade de ver o tempo de vida das outras pessoas, mas aparentemente possuímos mais uma habilidade especial no drama (ou não) que pode ajudar a prota a salvar a vida de outras pessoas. Para o papel principal do dorama, temos Lee Sung-Kyung, conhecida por seus papeis em Weighting Fairy Kim Bok Joo e Cheese in the trap, então com certeza podemos esperar para esse drama de fantasia bastante comédia, fora o romance. O total de episódios ainda não foi divulgado, mas é prevista a estreia para maio de 2018. Confiram um teaser a seguir:


Lawless Attorney





Sinopse: Um “advogado Gangster” que não acredita na lei e se sente livre para usa seus punhos. Ele tira vantagens de brechas na lei e se orgulha de sua excelente taxa de vitórias. Outros advogados podem considerar o código legal sagrado, mas ele o considera mais como uma ferramenta “como um manual do usuário”. Ele luta contra aqueles com poder absoluto, sozinho no mundo, impulsionado apenas pelo pensamento de vingar sua mãe.

Parece que esse ano, é o ano dos doramas de advogado, mas o diferencial desse dorama será o ator Lee Joon Gi. Lee Joon Gi é conhecido pelo seu grande papel como prota em Moon Lovers, mas tenho que dizer que pelo menos para mim, ano passado não foi o grande ano dele com o dorama Criminal Minds, não pela atuação, mas pela cópia exata dos episódios da série americana (podiam ter feito algo novo, na minha opinião) . Seo Ye Ji trabalhar ao lado do ator no drama, ela é conhecida por seus trabalhos em Moorim School e Save Me, e poderá ser o interesse amoroso do personagem do ator (Quem sabe?). Pelo que podemos notar no trailer, o dorama será recheado de ação, conspirações e intrigas, podendo deixar o romance um pouco de lado, então estou com grandes expectativas nesse dorama. A previsão de estreia é para 12 de maio desse ano. Confiram o último teaser lançado do dorama:



Work of Love (Ou Greasy Melo)



Sinpose: O drama se passará em um restaurante chinês. Chef Seo Poong (Lee Joon-Ho) foi uma vez um top star chef e trabalhava no melhor restaurante Chinês. Sua popularidade sumiu e ele acabou em um pequeno e falido restaurante Chinês. Dan Sae Woo (Jung Ryeo-Won), significa “camarão doce”, vive um vida de privilégios e prazeres- ela não aceita nenhum presente no dia de seu casamento pois seu pai lhe deu um cheque de 300 milhões de won, e ela gosta de andar a cavalo e esgrima. O grande momento em sua vida coincide com uma tigela de jajangmyun, o que a leva a uma grande mudança e a começar uma nova vida. Enquanto isso, Doo Chil-Seong (Doo Chil-Seong) é o dono de um prédio. Ele é um ex-membro de uma gangue e ele esteve na cadeia por 5 anos.

O drama terá duas grandes estrelas em seu elenco, Lee Jon-Ho e Doo Chil-Seong. Lee Jon-Ho (OU Junho) é membro da boyband 2PM e estrelou o drama Just Between Lovers esse ano e está de volta para mais um drama. Para mim, Just Between Lovers foi o melhor drama desse ano até o momento por isso tenho grande expectativa nesse ator. Doo Chil-Seong, conhecido por seus trabalhos em Fated to Love You e Voice, é um ator extraordinário e com ele no elenco podemos esperar muita comédia nesse drama. Pelo que pude ver no trailer,o drama falará sobre as tentativas de sobrevivência de Seo Poong , sobre comida e romance, numa divertidíssima disputa amorosa entre Doo Chil-Seong e JunHo. O drama tem previsão de lançamento para 7 de maio desse ano com episódios com 35 minuto de duração cada, mas ainda não fora revelado o número de episódios. Confiram um dos últimos teasers do dorama:



What's Wrong With Secretary Kim



Sinopse: A família de Lee Young-Joon é dona de uma grande companhia e ele trabalha como vice-presidente da companhia. Ele é inteligente, rico e bonito, mas é arrogante. Sua secretária é Kim Mi-So. Ela trabalha para ele a anos e ela é perfeita para ele, mas Kim Mi-So decide se demitir.

O drama será estrelado por Park Min Young e Park Seo Joon. Park Min Young (minha crush) é conhecida por estrelar os doramas City Hunter e Healer, ela é uma grande atriz e uma das minhas favoritas, então espero uma grande atuação da atriz com muitas cenas de comédia. Temos também Park Seo Joon, conhecido por sua atuação em Kill me, Heal me, She was Pretty, Hwarang e Fight for My Way, então mais uma grande adição a esse elenco de peso. O drama é baseado na webcomic Kimbiseoga Wae Geureolgga e contará com 16 episódios de 1 hora cada. O drama irá ao ar em 16 de maio na quarta e quinta-feira de cada semana. O dorama deverá ser voltado para o gênero romântico e com muita comédia. Confiram o teaser do dorama:



Ms. Hammurabi



Sinopse: Park Cha Oh Reum (Go Ara) trabalha como uma juíza principiante. Ela está no meio de seus 20 anos e segue o principio de “Olho por olho”. Ela não aceita diferenciação e segue cegamente a lei. Lidando com casos, ela e seus colegas, incluindo Im Ba Reun (L), crescem como pessoas.

Depois do grande sucesso de Black, estamos de volta com mais um dorama estrelado pela atriz Go Ara. Temos também o ator/cantor L, vocalista de boyband INFINITE, que protagonizará o drama também. O drama é adaptado da novela Ms. Hammurabi escrita por Moon Yoo-Seok e publicada no jornal. O drama não deverá ter uma grande história pelo que vemos na sinopse, somente mais uma série voltada para casos de julgamentos e um pouco de romance, e um pouco de humor por causa da atriz Go Ara. Tem previsão de estreia para 21 de maio com episódios lançados na segunda e terça-feira , o total de episódios e sua duração não foram divulgados. Confiram o teaser do dorama:



Rich Man



Sinopse: Um homem que não consegue distinguir rostos conhece uma mulher inesquecível. Lee Yoo Chan é o fundador e o CEO da companhia IT Next One, que se tornou o lugar mais desejável para se trabalhar. Ele sofre de uma condição em que ele não consegue diferenciar rostos, e isso o torna muito cauteloso e desconfiado com as pessoas. Kim Bo Ra é o orgulho de sua cidade natal na ilha Jeju que veio para Seul para cursar a faculdade. Com a sua eminente graduação, o seu sonho é trabalhar na Next One. Quando Bo Ra conhece Yoo Chan, a vida dos dois ira seguir inesperados caminhos.

O drama é estrelado pelo líder da banda K-pop EXO, Suho. O drama é a adaptação chinesa do c-drama "Rich Man, Poor Woman", sendo um drama amado por uns e odiado por outros ( então tem grande responsabilidade) . Ha Yeon Soo, que protagonizará o drama junto com Suho, é conhecida por seus trabalhos em Potato Star 2013QR3 e Monstar. O dorama tem previsão de estreia para 9 de maio e contará com um total de 16 episódios com 1h de duração cada. Confiram o teaser do dorama:



Sketch



Sinopse: A noiva do detetive Kang Dong-Soo's (Rain) é morta misteriosamente. Ele trabalha com uma detetive chamada Yoo Shi Hyun (Lee Sun-Bin) que pode ver 3 dias no futuro. Ela esboça oque viu. Eles então partem para capturar o assassino. Kim Do-Jin (Lee Dong-Gun) é membro formado das forças especiais. Sua noiva foi morta e ele deseja vingança.

Sem dúvida uma das mais interessantes sinopses que vi entre os lançamentos e também é um dorama muito aguardado. Ele será estrelado por Rain, ele é conhecido além de suas atuações em dramas por suas atuações nos filmes americanos Speed Racer e Ninja Assassino. Lee Sun-Bin atuou em doramas como Criminal Minds e Missing 9 e Lee Dong-Gun nos dramas Queen for Seven Days e Marry Him If You Dare. O lançamento é previsto para 25 de maio desse ano. Confiram o teaser do dorama:


The Undatables ( ou Handsome Guy and Jung-Eum)




Sinopse: Hoon-Nam (Namgung Min) sabe tudo sobre amor teoricamente, mas ele rejeita se apaixona. Jung-Eum (Hwang Jung-Eum) quer se apaixonar, mas, devido a sua difícil situação, ela desiste de encontrar o amor. Então que Hoon-Nam e Jung-Eum se conhecem e desenvolvem um relacionamento.

Tenho que confessar que o dorama me chamou atenção por causa do ator Choi Tae Joon, mas temos também Hwang Jung Eum e Nam Goong Min no elenco. Choi Tae Joon conhecido atualmente como namorado de Park Shin Hye também atuou brilhantemente em Suspicious Partner e recentemente no drama EXIT. Namgung Min estrelou doramas como protagonista em Chief Kim e Falsify e Hwang Jung-Eum, She Was Pretty e Kill Me,Heal Me. O dorama segue a velha formula de uma pessoa que não quer se apaixonar, mas acaba acontecendo e sempre tem o triangulo amoroso que deve ser o papel de Choi Tae Joon. O drama tem previsão de lançamento para 23 de maio desse ano com um total de 32 episódios de 35 minutos de duração cada. Confiram o teaser do dorama:


Come and Hug Me



Sinopse: Um homem e uma mulher sofrem de coração ferido devido a um caso de assassinato ocorrido em seu passado. O homem é um detetive e a mulher é uma atriz popular.Quando Do-Jin (Chang Ki-Yong) e Jae-Yi (Jin Ki-Joo) eram alunos do ensimo médio, eles eram o primeiro amor um do outro. O pai de Do-Jin, Hee-Jae (Heo Jun-Ho), era um psicopata e matou os pais de Jae-Yi. Do-Jin e Jae-Yi foram separados depois disso. Agora, Do-Jin trabalha como detetive. Ele trata as famílias da vitimas com cuidado. Essa é sua maneira de reparar o terrível ator de seu pai. Enquanto isso, Jae-Yi trabalha como uma atriz. Ela seguiu os passos de sua mãe que era uma famosa atriz. Desde a morte de seus pais, Jae-Yi sofre do distúrbio de estresse pós-traumático. Do-Jin e Jae-Yi se encontram de novo.

O Enredo sem dúvida me atraiu demais, a história é muito forte e foda também, estou no aguardo desse desenrolar. O dorama também é estrelado por Chang Ki-Yong, que atuou em dramas como Go Back Couple e My Mister, e Jin Ki-Joo, que atuou em Wednesday 3:30 p.m., Splash Splash LOVE e Moon Lovers. O dorama tem previsão de lançamento para 16 de maio desse ano com episódios de 35 min cada, mas o total não foi divulgado. Confiram o teaser:

Esses são os doramas que mais me chamaram a atenção nessa segunda parte do ano. Muitos dramas já vieram, alguns nos decepcionaram e outros foram grandes surpresas, então essas são apenas algumas dicas para vocês ficarem atentos. Temos nossos atores favoritos retornando as telinhas e também temos algumas super estrelas da música ganhando seu espaço nos dramas. Ainda teremos grandes novidades esse ano, tenho certeza, só esperar que ainda falta muitos dos nossos queridos atrizes e atores a fecharem contrato para esse ano. Então, até a próxima.
João Sertório
PUBLICADO POR

Sou meio louco, gosto de tudo um pouco e amo aprender coisas novas todo dia. Sou Nerd ,Geek, Otaku, Dorameiro, BookaHolic , Poliglota e ainda arranjo tempo para praticar meus esportes favoritos.

Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As