12 abril 2018

Cover Reveal: Disgrace, da Brittainy C. Cherry


Romance contemporâneo chegando na área...

A diva Brittainy C. Cherry, rainha dos dramas que tanto amamos, e o pessoal do Social Butterfly nos deixaram entrar na revelação de capa do novo livro da Brit, chamado Disgrace (Desgraça) e só pelo título eu vou comprar uns lencinhos a partir de amanhã! 
Disgrace ia entrar como parte da série The Music Street (temos resenha do livro um, Pelos Bares da Vida), mas a própria Brittainy deu um comunicado que a história original ganhou vida e um outro rumo que a fizeram deixar Disgrace como um título sozinho. Pois bem... dá  uma olhada na capa revelada do novo queridinho:
Sinopse oficial:
Cada dia eu rezava para meu marido me amar de novo.
Depois de dezessete anos juntos, ele me deixou e foi para os braços de outra.
Eu não soube lidar. Eu não sabia meu valor. Eu não sabia existir sem ele ao meu lado.
Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim.
Aí Jackson Emery apareceu.
Ele era para ser uma distração para minha mente. Um caso de verão. Um apoio para meu coração machucado.Éramos perfeitos um para o outro porque sabíamos que não ia durar. Jackson não acreditava em compromisso e eu não acreditava mais no amor. Ele era muito jovem para mim e eu era muito danificada para ele.Tudo estava vem, até que uma noite meu coração pulou uma batida.Eu não esperava que ele me fizesse rir, que me fizesse pensar, que fizesse a minha tristeza de algum modo desaparecer.Quando nosso tempo terminou, meu coração não sabia como ir embora.Cada dia eu rezava para meu marido me amar de novo, mesmo assim minhas orações começaram a mudar para um homem que não era certo para mim.Eu rezava por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque...Eu rezava para que ele se tornasse meu.Ainda que eu soubesse que seu coração não estava destinado a amar.
Se eu estou bem depois de traduzir isso? Nenhum pouco.
Se estou querendo muito esse livro? Sim!
Disgrace será liberado para o kindle (em inglês primeiro... ALÔ, GRUPO EDITORIAL RECORD) agora em 26 de Abril! Quem está com o curso de inglês em dia, se joga.
Eu não sou baú, então falo logo, o modelo da capa é o Christian Balic e você pode stalkear o boy e limpar a vista no instagram dele. De nada.

Sobre a autora:
 
Se junte a Brittainy C. Cherry e viaje na sua mente como autora de romances. Isto inclui pensamentos aleatórios, truques, dicas e coisas que ela está aprendendo e reaprendendo, coisas que está esquecendo e seu jeito único se contar estórias.
Conecte-se com ela no Facebook, Twitter, Newsletter e Blog.

OBS.: A sinopse foi tradução livre da colaboradora, enviado originalmente em inglês pelo Social Butterfly.