Astral Cultural publica Nothing More no Brasil


Um coração de Afternators ainda bate meio que adormecido nesse peito, e foi só descobrir que vem mais coisa da mainha Anna Todd ainda esse ano,  teve surto na certa!

A editora Astral Cultural comprou os direitos de publicação dos livros Nothing More e Nothing Less no Brasil. Finalmente depois de muitos pedidos dos fãs da autora, para a publicação desses livros, nós já temos até capa oficial (que por sinal está linda!).

Em entrevista com o principal portal de notícias sobre a Anna no Brasil, o AFTER Brasil, a editora confirmou que a publicação de Nothing More, está mais perto do que imaginamos. Eles também soltaram em primeira mão que a autora vem para o Brasil ainda esse ano, com passagem pela Bienal de Sp e algumas capitais também.


Sinopse oficial:

Anna Todd está de volta e não está sozinha. Tessa, Dakota e, principalmente Landon, estão prontos para viver novas descobertas, agora em Nova York. Nesse spin-off, o melhor amigo de Tessa, viverá um triângulo amoroso quase viciante, em meio a todas as experiências e oportunidades que só uma cidade tão grandiosa e barulhenta poderia lhe proporcionar.
Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.

Se você quiser ver a entrevista completa, corre no AFTER Brasil e vem surtar junto comigo!



Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As