[Resenha]: Par Perfeito - Katie Ashley

Um Dr. McDreamys Indiano, queremos sim, Obrigada!
Sinopse: Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.
Sabe aquelas comédias românticas, sem complicação e totalmente fora do clichê? Toda a série "A Proposta" da autora Katie Ashley é assim. Sem dramas que vão explodir a sua cabeça o livro "Par Perfeito" não é diferente.

Nesse livro você vai conhecer Pesh Nadeen, o nosso McDreamys indiano que balançou o coração de Emma em "O pedido". Ele acabou não saindo da zona de amizade e virou padrinho de Noah filho de Emma e Aidan. Só que Pesh é muito solitário, ele está a dois anos viúvo e só quer encontrar uma mulher para casar e construir uma família. 

Megan é a sobrinha mais velha de Aidan e por consequência ( e idades quase idênticas) e sua melhor amiga, ela foi deixada pelo namorado da faculdade grávida e hoje mais de dois anos depois, ela não quer saber de compromisso, quer tentar curtir a vida de solteira, o trabalho e um pouco mais do filho.

"- Não olhe agora, mas ali está o Dr. McDreamy Indiano - Casey sussurrou, em seu ouvido"

Aquele velho clichê de opostos se atraem, porém quem foge do relacionamento é ela, e não ele. A trama mostra como eles totalmente perfeitos um para o outro, como a jovialidade de Megan é importante para que Pesh veja o mundo com novos olhos, e se abra para novas experiencias. E todo o jeito mais maduro dele seja importante para que ela consiga seus objetivos como enfermeira e principalmente como essa figura paterna mais presente, vai ser importante para o filho dela.
"Por mais que Megan tentasse lutar, era impossível, e seus sentimentos cresciam por Pesh. Era difícil para qualquer mulher não se apaixonar por um homem como ele. E por mais que não quisesse admitir, podia ver-se apaixonada a cada dia."
Um livro sem mistério e com uma narrativa linear que realmente entrega o que promete. Sem enrolação e com aquela pitada de humor na medida certa. 


Título: Par Perfeito (Série A Proposta 3#)
Autora: Katie Ashley
Capa comum: 328 páginas
Editora: Pandorga; Edição: 2ª (23 de outubro de 2015)
Idioma: Português
Compre Amazon.
Classificação: 4/5

Katie Ashley: Eu nasci e cresci no subúrbio de Atlanta. Sou apenas uma criança com uma grande família muito parecida com o do filme “Big Fat Greek Wedding”... A diferença é que somos sulistas.Sou formada em Inglês com bacharelado em Educação Secundária, e tenho mestrado em Educação de Adolescentes. Ensino Inglês há doze anos em escolas, tanto primarias quanto secundárias. Também dei aulas adjuntas em uma faculdade local, onde tinha estudantes muuuito mais velhos do que eu, e isso foi um pouco estranho!
Eu também sou ex-treinadora de líderes de torcida. Nada ensina mais sobre a vida do que estar presa em um ônibus com um pelotão de meninas com 15 anos de idade!


Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As