13 dezembro 2017

CCXP 2017: Painel Warner Bros


Quem está preparado para a surra de posts sobre a CCXP 2017 aqui no Pausa? Vem muita coisa por aí! Já saiu aqui o trailer exclusivo de JURASSIC WORLD - REINO AMEAÇADO, e hoje você vai conferir o que rolou no painel da Warner Bros nessa CCXP.

A Warner começou metendo o pé na porta falando sobre o novo filme do diretor Steven Spielberg, Jogador Nº1 o painel contou com a participação do protagonista Tye Sheridan e do ator Simon Pegg que subiram no palco do auditório CINEMARK para mais de 3000 pessoas e falaram sobre trama do longa. Foi liberado com exclusividade o primeiro trailer do filme.


O estúdio também trouxe uma mensagem especial do ator Dwayne Johnson apresentando o seu novo filme Rampage; Mostrou um vídeo exclusivo recapitulando e mostrando o que vem por aí nos seus filmes de Terror ( It: A coisa; Invocação do Mal e A Freira).

Mostrou um pouco da sua nova animação Pé pequeno e teve uma breve participação do ator Eddie Redmayne para falar do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que estréia em 2018, e teve apenas uma foto oficial divulgada.


Eles também trouxeram a protagonista de Tomb Raider: A Origem, Alicia Vikander para falar sobre as cenas de ação do longa. Em sua primeira Comic Com a atriz foi ovacionada pelo público, emocionada ela relatou que foi o primeiro momento da sua vida que se sentiu uma estrela. Foi liberado também o novo poster oficial do filme.


O que não poderia faltar nesse painel, são os anúncios da DC, e meus amigos! Que anúncios! Sendo um pouco mais sincera, senti falta de um filme aí, porém a esperança é a ultima que morre não é mesmo?! Com direito a vídeo exclusivo do nosso Homão da Porra preferido Jason Momoa, tivemos confirmação para 2018 de  Aquaman, Shazam!, 2019 e 2020 Mulher-Maravilha 2, Esquadrão Suicida 2, Liga da Justiça Sombria, The Batman, Tropa dos Lanternas Verdes, Flashpoint e Batgirl.

Esse painel foi de tirar o fôlego! Se liga que vem muita coisa por aí!