CCXP 2017: Painel Jurassic World - Reino Ameaçado

Saiu trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado e a gente está como? Se tremendo!


Olá, jovens! Como muitos estão sabendo o Pausa está fazendo uma cobertura mara e aproveitando os dias de CCXP - Comic Con Experience aqui em São Paulo! 
Estivemos no auditório Cinemark e a Universal Studios deu um show para os presentes ao maior evento de cultura nerd da América Latina: o lançamento do trailer de Jurassic World - Reino Ameaçado, com exclusividade, mesmo que por alguns minutos antes que fosse liberado no YouTube para o mundo todo!
Bem, para quem não acompanha e para os fãs da maior saga cinematográfica com dinossauros desse mundão, esse é o quinto filme da franquia que vai fazer 25 anos em 2018! No último filme, Jurassic World, vimos como um parque foi estruturado na Ilha Nublar e as coisas não deram muito certo ao tentar domesticar os animais...
A Universal Studios trouxe J.A. Bayona (o novo diretor) e Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) para o painel e recados em vídeo MAIS QUE ESPECIAIS de Steven Spielberg (eu chorei) e Chris Pratt, o próprio Star Lord! Assistiu o trailer? Não? Então toma!


E também teve um First Look que também está disponível aqui, com cenas dos bastidores e para te deixar com tanta vontade de ver esse filme quanto eu:


O recado do Steven Spielberg foi super emocionado para a CCXP e despedaçou os corações de quase três mil pessoas no auditório Cinemark!

J.A. Bayona e Colin Trevorrow falaram sobre o legado de Jurassic Park (um grande legado tecnológico para o cinema desde seu lançamento), Colin acha que o novo Jurassic será uma mistura de "O impossível" com "O orfanato" (ambos trabalhos anteriores de Bayona) e afirmou que NUNCA vimos tantos dinossauros diferentes nas telas antes!

A Universal ainda presenteou a platéia com uma orquestra que tocou a música tema dos filmes!
Lembrando que Jurassic World - Reino Ameaçado chega aos cinemas em Junho de 2018.






Copyright © Pausa Para um Capítulo. Designed by Everton As