05 novembro 2017

[Resenha]: Mister O - Lauren Blakely


Ele é o herói mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder!
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa de televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de muitas mulheres. Para Nick e seu alter ego Mister O a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece: Harper, a irmã do seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir "salvar" essa mocinha e ainda não ferrar a relação com seu melhor amigo?
 
Mais um livro da Lauren Blakely com a mesma pegada de Big Rock (lembra dessa resenha? Está aqui no Pausa!): comédia romântica de te fazer rir madrugada adentro e o cliché fofo de crushes antigos descobrindo uma paixão antiga que... TCHARAM! Era recíproca!
Bem, quem leu Big Rock deve lembrar da cena de Nick e Harper se pegando antes do jogo dos meninos e... tudo era uma encenação. Pois sabem a coisa do "quem desdenha quer comprar"? Pois é. A própria Lauren coloca em uma fala nesse livro o quão é engraçado a repetição de padrões e clichés literários (especialmente no mundo de literatura hot) e eu não pude segurar a gargalhada. Quantas vezes já não me peguei lendo algo e pensando se já não tinha lido aquilo antes?
"... Seria como se uma escritora de romance usasse a mesma trama no seu próximo livro."
Aqui nós temos dois nerds se apaixonando. Uma lufa-lufa (alô, Anne!) mágica profissional e um desenhista muito talentoso que criou um super-herói com um poder incomum: dar orgasmos. Ei, não tô julgando! Pelo contrário, no mundo de hoje eu só tô procurando um Nick / Mister O também! 
Até os dois acharem uma desculpa para se pegar de verdade você já está shippando loucamente o casal! Em Mister O temos um dos primeiros beijos mais sensuais que já li em livros do gênero e, gente... eu sou rodada desses livros!
"... O que quer que fosse esse beijo, ele possui seu pulso próprio, sua própria frequência, como se o ar ao nosso redor estivesse carregado e vibrando de energia sensual."
O que eu gosto na escrita da Lauren é que ela coloca todos os itens que poderiam te empacar a leitura: drama entre amigos, chefe chato e nojento, irmãos pentelhos, ex-super sensual que pode causar insegurança na mocinha, mas isso não tem espaço aqui! É o que me atrai tanto em ler autoras como ela, que nas suas descrições na Amazon (pelo menos nas edições em inglês) colocam logo na descrição "este livro não contém traição e tem FINAL FELIZ GARANTIDO". Apesar da minha cota de livros para acabarem com meu psicológico e caixa de lencinhos, é bom ter esse tipo de leitura leve e que vai me deixar com saudade depois.
Estou muito feliz de saber que a Faro Editorial comprou mais dois livros depois desse para publicação no Brasil. Brigada, Faro! 💓
Então fica mais essa dica do Pausa: Quer um romance sem dor de cabeça, com muitas risadas, sensualidade e final mágico garantido? Mister O para você.

Título: Mister O
Autora: Lauren Blakely
ISBN 10/13: 8595910028 /  978-8595810020
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
Compre: Amazon










Classificação: 

 Lauren Blakely é conhecida por seu estilo romance contemporâneo hot, doce e sexy. Ela vive na Califórnia com sua família e planeja seus livros enquanto passeia com seus cachorros. Com 14 bestsellers na lista do New York Times, seus títulos também estão na lista de mais vendidos no USA Today e Wall Street Journal mais de 8 vezes e ela vendeu mais que 2 milhões de livros.