15 novembro 2017

Pausa viu: Liga da Justiça (2017)


Aprendi que não devo confiar no trailer!


Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
Bom, aqui estou eu, as 03:00 da manhã totalmente ligada depois desse filme! Não o melhor filme de super herói que vi na vida. Mas seguramente o melhor que eu vi no ano. Não foi um filme 5 estrelas porque na minha opinião a DCU tem um longo caminho a seguir, porém arrisco dizer que vai chegar lá.

Confesso que estava me tremendo de medo desse filme,  com as expectativas lá em baixo, porém saí de lá querendo ver de novo.

Considerando primeiramente como entretenimento, que filme meus amigos! Que filme!

Primeira formação!
A sincronia e a química de todos foi o ponto forte do filme. Vimos uma Diana forte e decidida, que apresentou suas fraquezas e mostrou diversas vezes que é também uma líder. Flash, Aquaman e Cyborg, foram gratas surpresas! Com piadas na medida certa, sem passar para o escrachado. 

Minha única ressalva foi o Batman, muitas vezes perdido não senti uma ligação tão forte assim como com os outros membros.

Meu homem ninguém saí!

Agora o que falar do retorno desse ser maravilhoso?! Gente! Assinei meu atestado de trouxa com essa cena, não imaginava real que ia ser assim. E o que falar da personalidade do Super? Perfeita!

Sempre me questionei que a personalidade dele nos filmes anteriores, não era do Superman que eu conheci e aprendi a admirar. Sem desmerecer é claro "O Homem de aço" que nos geral memes maravilhosos!

Eu depois da final do filme!

Esse sim é um herói para encher o coração de esperança de novo! 

Falando em pontos negativos, tivemos o CGI, principalmente da primeira cena do Superman, juro! Tomei o maior susto! E demorei um pouco para acostumar. Mas você consegue ver, o que era a cena com o bigode ou não.

Bigode embuste!

O vilão foi um tanto quanto fraco, deixando assim todo o ultimo ato do filme mais para ok, do que maravilhoso como deveria ser.

Mas no geral gente, que hino! Quero assistir de novo, comprar o DVD para ver a versão sem cortes kkk.

Não esqueça que tem duas cenas pós-créditos, posso adiantar que são maravilhosas.

Antes de terminar, queria falar mais uma coisa,

Batman você sangra? kkkkkk


Classificação: