06 novembro 2017

Pausa viu: Depois daquela montanha (2017)


Será possível que no meio de um grande desastre, você pode encontrar um grande amor?
Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.
Quando pensamos em um adaptação literária queremos a mais fiel possível, e durante esses dias que se passaram depois da estréia de "Depois daquela montanha" tentei ao máximo me desprender do livro e entrar de cabeça e coração abertos para o filme. 

Nós vamos nos deparar com uma Kate Winslet e um Idris Elba em atuações maravilhosas. Não consigo pensar em outras pessoas para fazer Alex e Ben.

Que química Brasil!
Um típico drama americano sobre sobrevivência que faz uso de alguns clichês, porém que funciona muito bem. Quem não gosta do bom e velho arroz com feijão? Aquela velha forma que super da certo? 

O longa é super dinâmico, não enrola e te leva logo de cara para as cenas de ação que são super reais e nem um pouco mirabolantes.

Pausa 1: Mais uma foto para enaltecer esse ship.
Um dos pontos altos é a forma como a dinâmica do relacionamento dos dois acontece, é tão natural e nem um pouco forçada. Mostra realmente como aquela situação toda influenciou nos sentimentos que foram aflorando durante os dias. 

Pausa 2: Mais uma pausa para enaltecer o cachorro, melhor pessoa em todo o filme

Agora, o foi aquele terceiro ato Brasil? Aquele de pegar qualquer um de surpresa, deixando um final totalmente satisfatório para os espectadores.

Pausa 3: As definições de CRUSH foram atualizadas com sucesso!
O que foi olhar para esse homão da p*rra por duas horas direto? Querido você está de parabéns! Mas falando sério, vale super a pipoca.