14 novembro 2017

Folheando - O Homem de Aço - Panini Comics

Vamos enaltecer esse hino!

Desde 1938, quando surgiu na revista Action Comics 1, ele é tido como o maior de todos os super-heróis que já existiram. Agora, ao celebrar 75 anos de existência, este defensor da humanidade retorna às telas do cinema em uma superprodução dirigida por Zack Snyder (300, Watchmen) e produzida por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas). Descubra em O Homem de Aço – Desvendando o lendário mundo do Superman os segredos de bastidores do aguardadíssimo longa-metragem, bem como fotos, perfis detalhados, entrevistas e imagens exclusivas de O Homem de Aço.

Quem está na expectativa para "Liga da Justiça"? Eu mesma Melo! Por isso resolvi trazer um folheando da minha relíquia, esse livro não sai de casa para nada! Para aquecer um pouco, vamos conhecer um pouco mais de "O Homem de Aço".


O charme a mais nessa edição é simplesmente essa encadernação. Ele é em capa dura e texturizado, dando a sensação da mesma textura do uniforme do Superman. 

O simbolismo é o porte forte do filme, e do livro também.



Cheio de ilustrações originais. o livro te remete as grandes batalhas do filme e muito bem a história de Krypton principalmente.


Agora vamos falar da minha imagem preferida desse livro? Kal - el e Jor - el juntos! 




Não tem nem como descrever esse livro em um post só! Esse é aquele livro que todo apaixonado pelo Superman deve ter. Eu ganhei ele do Dan do Folhetim Felino, porém ele estava em um valor simbólico de 29,90, sim gente! Eu não acreditei.

Agora é só segurar a expectativa, amanhã já tem crítica de liga por aqui! Fique no aguardo. ;)




Capa dura: 160 páginas
Editora: Panini (12 de julho de 2013)
Idioma: Português
Compre Amazon.