30 outubro 2017

Unboxing: Caixa teaser The Gift Box (novembro) #PausaTodoDia


Sabe aquele felicidade de quando o carteiro chega para entregar um pacotinho com livros? E quando vem com mimos além do livro? A expectativa da chegada da minha primeira Box Teaser da The Gift Box estava enorme! Quando fomos selecionados para parceiros a algumas semanas atrás, fiquei contando os dias para chegar a minha.




A box de novembro é da autora Marina Carvalho que escreve a série "O amor nos tempos do Ouro", a caixa vem com mimos e o novo livro da autora " A história de Malikah". O legal da box da The Gift é que você monta como quiser e não tem fidelidade, então você pode comprar o mês que quiser.

Veio essa cartinha super especial de boas vindas, como envelope padrão da estampa de novembro.
O livro conta a história de Malikah que foi escravizada e trazida da África ao Brasil ainda criança. Aqui, ela sofreu as mais diversas formas de violência, especialmente depois de ter engravidado de Henrique, o filho de seu patrão. Apesar da gravidez ser fruto de uma relação de amor, ela foi castigada e teve que fugir até encontrar abrigo em uma fazenda onde os negros já podiam viver em liberdade. Nessa nova terra, Malikah pode morar em paz com seu filho mas, apesar de sua relutância, Henrique continua por perto, arrependido por não tê-la protegido e tentando se aproximar da criança. Mesmo ainda sentindo algo por ele, como ela conseguirá perdoar alguém que representa tantos anos de injustiça e sofrimento?

Vamos combinar que essa capa é a coisa mais linda! 

A box vei com esse caderno lindo e um print de uma citação do livro, todos seguindo o mesmo padrão da estampa oficial do mês e detalhes que remetem a época em que o livro se passa.

Sigo apaixonada por essa estampa! *-*

A riqueza de detalhes é maravilhosa! 
A The Gift está cheia de novidades para esse final de ano, uma delas é a vinda da Brittainy C. Cherry para o Brasil (Ainda desmaiada!) no mês de Dezembro, e lógico que vamos está lá para encher essa mulher de amor! Espero todos vocês lá. ;)