31 outubro 2017

[Resenha]: CAGE - Andy Collins #PausaTodoDia



Intenso, emocionante, cruel e muito real!

Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.Uma após a outra.Consumindo. Afogando.Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície.É nesse estágio que me encontro.Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.Não posso fugir.Não posso gritar.Não posso dizer a verdade.Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é o seu tipo de leitura – PARA AQUI - você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então seja bem-vindo ao lado escuro da literatura.
Não sei nem por onde começar a escrever essa resenha, "CAGE" é aquele livro que você precisa ler sem ter a mínima noção do que se trata, e ser pega de surpresa em cada parágrafo lido.

A Andy me enviou primeiramente os cinco primeiros capítulos do livro e já coloquei aqui as minhas primeiras impressões sobre ele. Antes de qualquer coisa eu tenho que dar os parabéns a autora pela forma como o livro está sendo divulgado na redes sociais, eu tinha uma impressão completamente oposta do que ele realmente é, isso me impressionou muito.

Uma coisa muito importante é que esse livro pode gerar alguns gatilhos em quem estiver lendo, então se você acha que não está preparada para esse tipo de leitura, muito cuidado.

Quando nos deparamos com o gênero Dark Romance, o maior medo que me aflige sobre a leitura, é que o texto tenha sido romantizado e que não consiga passar o alerta que se deve quanto a ao assunto abordado. Esse não é o problema de "CAGE".


O baque já começa quando você se depara com capítulos intercalados entre os protagonistas, sendo que um é no presente e o outro no passado, 11 anos antes. Onde no passado temos um típico casal adolescente americano, onde ele é o astro do time de futebol da escola, e ela uma das meninas mais populares.

Tudo mostra que Cage e Erin são um casal perfeito! E na teoria são mesmo, eles se amão e mesmo tão jovens já planejam um futuro juntos. Mas aí você se depara com um capítulo 11 anos depois em que Erin está casada e com um filho do irmão gêmeo de Cage, Luke.

A partir daí, você começa a ligar pontas soltas da história e perceber nas atitudes de Erin com Luke que alguma coisa está errada nessa história.
"... o que eu tenho são lembranças, não saudade ..."
Acho que só fiquei impressionada e tão impactada assim com um livro, quando li Too Late da Colleen Hoover, sabe que aquele livro que toda mulher deve ler, para poder entender que os abusos que sofre tanto físicos quanto psicológicos, não são por sua culpa. Pois é!Mas ao mesmo tempo foram cenas tão angustiantes que não sei dizer se você vai ter estômago para ler.

Mas em todo caso, se você ficou instigada, leia! CAGE está chegando hoje na Amazon com um preço super bacana, ele promete te surpreender e te emocionar em cada página.
“Vim buscar de volta a vida que deixei para trás, junto com a minha paz e o meu coração.”


Título:CAGE
Autor(a): Andy Collins 
ISBN: B0764VRJP7
Ano: 2017 
Páginas: 305
Idioma: português 
Editora: Publicação Independente/ 
Compre Amazon
Classifícação: 5/5











Andy Collins :  Andy Collins é um pseudônimo usado pela autora brasileira. Sua primeira obra publicada foi INSANO, primeiro livro da série Originals, que começou a ser postado na Plataforma Wattpad e depois passou a ser publicado pela Editora PL. Desde então, a autora já publicou de forma independente várias obras. Entre elas está FENOMENAL e COLATERAL – primeiro livro e segundo livro da série Willers Family – e o conto dark ELA ESTÁ SOZINHA.