18 outubro 2017

Primeiras impressões: CAGE - Andy Collins #PausaTodoDia


Oi gente, faz um tempo que eu não venho dar as minhas primeiras impressões de um livro por aqui não é? Tem alguns dias que recebi da querida Andy Collins os cinco primeiros capítulos do seu novo livro "CAGE".


A minha expectativa quanto a esse livro, eram enormes! Já tinha lido um conto da Andy com essa mesma pegada de Darkromance, o "Ele está sozinha"e tinha me surpreendido com a escrita da autora e em como ela me deixou confusa com essa situação toda.

Quando se trata da literatura Dark nós temos que ter muito cuidado para não romantizar a situação toda, vamos encontrar cenas de violencia física e psicológica, abuso sexual e drogas. Uma boa parte das autoras não sabem dosar a mão na hora da escrita, e esse era o meu medo em relação a esse livro.

Porém quando começo a ler, fui surpreendida positivamente. Me deparei com uma escrita madura e nem um pouco romantizada. Você vai ter capítulos intercalando com o passado e o presente, essas passagens de tempo vão ser importantes para você entender a história.

Não tem como em 5 capítulos falar mais sobre a profundidade dos personagens, mas já da para sentir que vai ser uma história pesada que vai deixar você destruída no final da leitura.

Título: CAGE
Autor(a): Andy Collins
Link pré-venda: Aqui
Sinopse: Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.
Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.
É nesse estágio que me encontro.
Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.
E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.
Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.