13 setembro 2017

#LendoOutlander: Diário de Leitura #3


Oi gente! Tenho que começar esse diário de leitura com um belo "MEU OUTLANDER ESTÁ VIVO!". Ufa! Precisava gritar kkk.


Sério, eu pensei que não ia conseguir finalizar esse livro. Senti que ia flopar lindamente, a pesar de achar a escrita da Diana muito boa, mas a leitura não estava fluindo, tanto que a meta da semana passada não foi batida e ficou muito longe de ser.

Mas meu amor, quando eu pego o jeito da leitura o negócio anda muito bem, e foi assim Outlander. Não só bati a meta da semana como já finalizei o livro ( e a série!), porém não vou falar da série aqui, estou pensando em vários vídeos especiais sobre o assunto, vamos ver se vai rolar.

Eu pensei que depois que Clarie e Jamie se entendesse o foco seria o casal e o momento histórico em volta deles seria meio que esquecido, mas não Diana soube muito bem mesclar os dois pontos e deixar a história emocionante até o final.

Agora quero dar os parabéns para o Sam! Nunca critiquei! Não consigo imaginar outra pessoa fazendo o Jamie.



Dois Gif seguidos só porque eu quero kkkk




Nunca fiquei tão tensa lendo sobre um personagem quanto com o Jamei. O bichinho sofreu na mão do embuste do Randall, eu queria voar no pescoço dele.

Gente! O que eu sofri vendo essa cena!
Eu chova junto com ele descrevendo tudo para a Clarie, sério! Quando eu soube o que aconteceu eu disse que não ia ler nem assistir, mas não consegui! A gota d'água foi ele pedindo para morrer.

Essa cena! Chega escorre um lágrima aqui!
O final do livro te da uma ponta de esperança sobre o que vai acontecer com eles dali em diante, mas eu já peguei um spoiler! Não posso comemorar muito, sei que vem muito drama por aí. Já vou correndo procurar o segundo livro para ler, já estou em abstinência de Clarie e Jamie, e fiquei sabendo que o segundo começa jogando uma bomba bem na nossa cara!

Agora fiquem ligados que vem mais surpresas sobre Outlander aqui no blog! Até a próxima!