06 setembro 2017

#LendoOutlander : Diário de leitura #2

Foto: Blog Mademoiselle Loves Books
Oi Gente! Finalmente chegamos ao final da segunda semana de #LendoOutlander e adivinha quem não bateu a meta de novo? Eu mesma Melo! Confesso que essa semana não foi muito fácil! Entrei em um limbo literário desde que finalizei a meta passada que quase não conseguia ler nada.


Mas quando peguei um bom ritmo de leitura, tudo fluiu muito mais rápido. Quando a Clare foi para o passado toda a leitura fluiu muito bem! Vamos ver uma protagonista muito "badass", mesmo á séculos no passado. Essa é uma característica muito forte dela que a pesar de ser considerada "a frente" no seu tempo, se encaixou muito bem no século XVIII.


Aí você para pra pensar o quando aqueles anos na gerra moldaram a personalidade dela. Quando ao Jamie, meu querido, o que mais falta ele quebrar naquele corpo! Sério nunca vi um personagem se quebrar tanto! kkk e olha que já sei bons spoiler da série.


A construção histórica está muito bem feita e bem detalhada, mesmo com um pouco mais de 200 paginas lidas, você consegue ver todo o cuidado que a Diana teve para fazer a ambientação do livro. Esse ponto para quem gosta de história é muito importante.

Quanto ao romance, por enquanto sigo shipando #Samcath , me julguem! 

Clare e Jamie estão na fase do flerte bem discreto! Mas você consegue ler a química surgindo entre eles, e sei muito bem que meu coração shipador não vai resistir.



Bom gente, deixa eu voltar para minha leitura! Até semana que vem.