27 setembro 2017

5 crushes literários


Oi gente! Ainda no embalo da minha leitura do livro "Os 27 crushes de Molly", resolvi trazer hoje cinco dos meus crushes literários. Vem dar um a conferida.


Graham Douglas (Entrelinhas - Tammara Webber)


O Graham é tudo aquilo que nós idealizamos em um crush, centrado, com objetivo de vida e não pega no pé em relação ao trabalho. Que sonho não é?!


Ele tem 21 anos e está se formando em literatura, para ter uma segunda opção se algo der errado com o seu sonho de ser ator. Já sofreu uma desilusão amorosa e isso fez com que ele fique um pouco fechado sobre relacionamentos.


Porém, uma certa aspirante a atriz vai mexer com o seu coração e lhe causar muita dor de cabeça também.

Já tem resenha do primeiro livro da série "Entrelinhas" aqui no blog.












Ridge (Talvez um dia - Colleen Hoover)


Ele é simplesmente o meus Crush de todos os crushs escritos pela CoHo. Eu sou simplesmente apaixonada pela sensibilidade dele, a forma de ver a vida , e  principalmente de escutar.

Ridge não chega a ser um bad boy, mas ele tem seus mistérios e complicações na vida como a maioria dos mocinhos que lemos por aí.

"Talvez um dia" também tem resenha aqui no blog.














Gideon Cross (Série Crossfire - Sylvia Day)


O que falar do garotão? Acho que o Gideon foi meu primeiro Crush literário, não consigo imagina-lo sem ver o Henry Cavill em pessoa (desculpa mundo)! Toda a complexidade e mistério por trás dele é o que chama a atenção. 

Se ele fosse só mais um protagonista bonzinho, tenho certeza absoluta que não ia dar certo!

Como toda a série Crossfire, Toda Sua o primeiro livro da série também já foi resenhado aqui no blog.












Garrett Graham ( Série Amores Improváveis - Elle Kennedy)


Garrett é simplesmente MARAVILHOSO! Se você quer um crush engraçado e super segura de si, esse é o cara!

Dei altas risadas com ele! Ele foi meu primeiro amor da série, sério! Todos são maravilhosos, mas sempre o primeiro que marca não é?!

Além de atleta é estudioso, você quer mais? Por isso leiam POR FAVOR essa série, que já tem resenha de todos incluindo " O Acordo" aqui no blog.













Ned ( Série A procura - Jennifer Probst)


Eu não podia deixar de fora um crush nerd não é mesmo?! Ainda mais com o nome de Ned! Já pensou em um nerd que é Deus do sexo? Ele estuda tudo sobre as mulheres, o que ele as gostam para colocar em pratica? 

Ele é assim, só que o Ned não sabe como colocar em prática, ele estudou tanto tanto que acaba falando um pouco mais do que devia. Mas esse acaba sendo o seu charme, e muitas das vezes é fofo *-*, você vai acabar querendo ajudar ele de alguma forma.

Não deixa de ler a série e vim conferir a resenha de "A procura do par perfeito" aqui no blog.








Bom gente, esses foram alguns dos meus crushes, são tantos que nem sabia por onde começar. Se você gostou de algum desses livros é só comprar por esse link http://amzn.to/2hyNsyA que vai está ajudando o blog a crescer. Bjs e até a próxima!