30 agosto 2017

Trailer: AFTERBURN AFTERSHOCK


Beu Deus (com a voz fanha mesmo)! Se tem uma coisa que a tia Sylvia Day não faz é brincar em serviço. Quando no começo do ano ela anunciou que a série de CROSSFIRE foi cancelada os fãs ficaram arrasados (eu também!), logo em seguida ela anunciou meio que na surdina que já estavam produzindo o filme de Ardente/Em chamas, e ninguém entendeu nada.




O livro não é um dos preferidos do leitures, porém ela logo foi anunciando o elenco, Caitlin Leahy como Gina e Tyler Johnson como Jackson. Confesso que torci o nariz para a escolha de Tyler, não achei que ele faria juz ao papel, mais posso dizer que o polco que vi no trailer, meus amores ele está de parabéns.

O filme está sendo produzido pela PassionFlix e tem previsão de estréia para novembro desse ano.

Sinopse: Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, ao passo que ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando… e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex-amantes mais perto ainda…