09 agosto 2017

[Resenha]: Irresistíveis - Christina Lauren




Que pena eu ser muito excêntrica para você.Que pena você estar sempre muito ocupado para mim.Que pena que só agora estou conhecendo meu coração enquanto você já tem o seu envolto em plástico bolha.




Título : Irresistíveis
Autor(a): Christina Lauren
Capa comum: 416 páginas
Editora: Universo dos Livros; 
Ano: 2017
Idioma: Português
Compre Amazon.
Sinopse: A série sexy mais aclamada dos últimos tempos chega ao seu episódio final… Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

Oi gente! Estou um tanto quanto nostalgica nessa resenha de hoje, chegamos ao fim de uma das séries mais amada pelos leitores de New Adult e Romance Hot. "Irresistíveis" é o décimo e ultimo volume na série Irresistível das autoras Christina Lauren, Onde tudo vai se passar em até 5 ou 6 anos anos depois do livro Playboy Irresistível (onde teoricamente era o terceiro e ultimo volume dessa trilogia de 10 kkk).

É difícil você não se apaixonar pelo casal protagonista em questão, na verdade é difícil você não se apaixonar por algum livro das autoras, não é verdade. Como uma narrativa fluida e super leve, Chirstina Lauren nos presenteou com boas risadas, suspiros apaixonados e muitas aventuras.


Vocês lembram da Pippa? Melhor amiga da Ruby que conhecemos em Surpresa Irresistível? (Tem resenha aqui), ela mora em Londres (AMO) e continua trabalhando na mesma empresa de arquitetura. Um dia que resolveu sair mais cedo do trabalho, se depara com o namorado na cama com outra mulher.

Pippa entra em uma grande fossa, afinal achava que amava o cafajeste! Com isso resolve aceitar o convite da amiga e passar uns dias com ela e o marido nos EUA e de quebra fazer um Road Trip com eles e uns amigos.  Ela aproveita que está indo de primeira classe ( mães maravilhosas que ela tem!) e enche a cara durante o voou, alugando o ouvido do passageiro gato que está sentado do seu lado.

Ele era alto, e enquanto caminhava sua bunda fazia aquele movimento nostálgico de Patrick Swayze em Ritmo Quente.

O que ela não contava era que esse passageiro fosse nada mais, nada menos que o irmão da Hanna (Sim! A Hanna do Will!) Jesen. Meus amores, pense em uma química! Eles são total oposto um do outro. Ele um cara todo certinho e metódico, ela espirito livre (bem aquariana, vou pesquisar para saber se é mesmo kkk). Mas a interação deles é fantástica! 

Imagine três casais, dois no augue do romance e um outro tentando de todo jeito não assumir a química entre eles, presos dentro de uma van cruzando meio EUA, muito vinho junto a boa e velha escrita da Christina Lauren para completar. Altas risadas na certa.


Não da para me aprofundar muito na história, se não vai ser um spoiler atrás do outro! Mas posso adiantar que tem muito de todos os casas da série, muitos filhos e um final mais do que merecido para o George (Ahhh George! *-*).

Por isso leiam e venham se apaixonar por mais um casal irresistível!
Negação, você é minha amante favorita.




Sobre as autoras:








Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.