23 agosto 2017

[Resenha]: Amor de todas as formas

“… o amor não se vê com os olhos mas com o coração."

Título: Amor de todas as formas
Autor(a): Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi, Mila Wander.
Capa comum: 372 páginas
Editora: Pandorga; Edição: 1 (30 de maio de 2017)
Idioma: Português
Compre Amazon.

SINOPSE: Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão.



Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco de um livro que tem cinco contos de autoras brasileiras sensacionais.

Todos os cinco irão falar sobre o amor, e em alguns deles, já conhecemos os personagens...

Um dia para os namorados - Tatiana Amaral


Bom, no primeiro sabemos mais de um dos meus casais fav: Robert e Melissa, de Função CEO. O conto mostra como anda a relação deles após oito anos. Nela podemos ver que o casal passa por certas inseguranças e conflitos mas que sempre prevalecerá o amor acima de tudo. Como eu sempre amei a trilogia, óbvio que eu amei o conto e amei mais ainda saber como "estão as coisas" na vida deles kkkk

"- Eu amo Melissa! - Falei, olhando em seus olhos para que ela entendesse - Casei com ela porque amo tudo que vivo com ela..."



Pas de Deux - M.S. Fayes


Nesse conto temos personagens novos, exclusivos para o livro. Nele conhecemos Samantha Thompson e Adam Miller. Os dois são bailarinos e se conhecem desde a época da escola. Samantha sempre teve uma paixão por Adam, mas sempre acreditou que nunca fora correspondida e muito menos notada. Atualmente Adam se tornou um dos melhores bailarinos do país, e Sammy, está lutando para conquistar seu espaço nesse meio artístico. Tudo muda após ela descobrir que ela e o Adam irão fazer um par na próxima peça e com isso seus sentimentos voltam com força total. A partir daí descobrirmos o futuro desses dois. Será que vem novo casal por aí?


"Só ouvi o som de assovios e aplausos depois disso. Sei que fomos ovacionados logo após. Sei que recebemos as melhores criticas possiveis e inimagináveis. Sei que quase montei uma floricultura em meu pequeno apartamento, de tantos buquês recebidos. Mas nenhum presente foi maior que aquele que recebi, no dia em que Adam Miller resolveu que não queria mais dançar sozinho."


O garoto que desapareceu - Raiza Varella


O conto faz parte da Trilogia Encantados e nele vamos saber o início do namoro de Barbie e Bernardo que começou no primeiro livro da trilogia, porém com poucos detalhes. Além disso, teremos um pouco dos outros integrantes da trilogia também.



 "Até milagres levam um certo tempo"

Amuleto - JC Ponzi


O conto nos deixa mais próximos de Jodie Clarke, personagem secundário de Sob a face do poder e Seduzida pelo perigo. No conto temos suspense, drama e muitas cenas quentes. Uma mulher surgirá e fará com que os planos de Jodie sejam alterados. Mas até que ponto? Jodie tem um perfil que seduz, porém tem seus momentos fofos e misterioso. Com certeza foi um conto que me instigou a querer mais. Fica a dica aí JC hahahahahaha.




" Você me salvou, Jodie. É meu amuleto."

Uma louca Noite no Supermercado - Mila Wander


Sem duvidas a história mais engraçada do livro. Nela vamos saber sobre Viviane, uma moça que vai ao supermercado, precisa ir ao banheiro urgente, e ao sair descobre que ficou trancada no estabelecimento. E o pior (ou melhor), ao procurar a saída, descobre que não foi a única a ser trancada. Ela só não imaginava que quem estava lá era um homem, e sem duvida alguma, era seu número. Leiam gente, sério!!! vocês irão se divertir muito!!


"NÃO É POSSIVEL! - Soltei um berro que conseguiu ser mais alto do que o ultimo trovão - INIMAGINÁVEL!"

Bom gente, contei um pouco dos 5 contos, e juro que estava tentando não dar spoiler. Por serem "curtos" tive que tomar cuidado com tudo que escrevia kkk Mas sério, leiam! vocês irão se apaixonar por todos. Super recomendo também, se ainda não conhecem, lerem as histórias já existentes de alguns personagens dos contos. Todas são encantadoras.


Espero que tenham gostado, e até a próxima!!!