07 agosto 2017

Pausa viu: “In a Heartbeat” (2017)


Oi gente! Pense em uma pessoa simplesmente apaixonada, eu mesma Melo! Quando eu vi a internet em alvoroço por “In a Heartbeat”, não conseguia entender o porque. Pra mim era um simples curta-metragem que falava sobre dos garotos apaixonados um pelo o outro. Mas aí é que eu me enganei. A história é simplesmente linda, encantadora e muito tocante.

Ele foi idealizado para o trabalho de conclusão de curso da Ringling College of Art. Feito pelos estudantes Beth David e Esteban Bravo. Ele conta a história de um garoto e sua história de aceitação pessoal, ele se descobre apaixonado por um menino da sua mesma escola.

O seu coração totalmente apaixonado, ganha vida e decide que vai ajudar ele a se declarar para o seu amor. Tudo feito da maneira mais tocante e apaixonante possível.



O vídeo já virou sucesso na internet com mais de cinco milhões de visualizações desde a sua postagem. Eles já arrecadaram 5x vezes mais do que o necessário no crowdfunding para conseguirem produzir outros curtas. Ficamos sabendo que a continuação de “In a Heartbear” já está a caminho! Estamos ansiosos. 













Veja aqui: