28 agosto 2017

"Everything under the sun" - Book Blog Tour Parte 02!

Hoje é dia de e-book novo na Amazon e Everything Under the Sun, da Jessica Redmerski, está online para compra! Perdeu a primeira parte do Book Blog Tour de EUTS? Corre no post passado e volta aqui ler a entrevista com a autora.



Para quem não se lembra, a sinopse / sofrência no kindle está abaixo:
Sinopse: Thais Fenwick tinha onze anos quando a civilização caiu, devastada por um vírus que matou a maior parte da população mundial. Por sete anos, Thais e sua família viveram em uma comunidade de sobreviventes no coração das Montanhas Appalaches, mas quando sua cidade é atacada por saqueadores, ela e sua irmã cega são levadas para o Território Leste-Central onde são obrigadas a viver a cruel e injusta vida que sua falecida mãe sempre lhe avisou sobre.Atticus Hunt é um soldado atormentado na cidade de Lexington que passou os últimos anos tentando se conformar com a natureza má dos homens em uma sociedade pós-apocalíptica. Ele sabe que para sobreviver deve abandonar sua moral e consciência e se tornar um daqueles que o rodeiam, mas quando ele conhece Thais, moral e consciência ganham sobre conformidade e ele arrisca sua patente e vida para ajudá-la. Eles escapam da cidade e juntos enfrentam uma jornada para achar abrigo em Shrevenport, Louisiana.Lutando para sobreviver em um mundo sem eletricidade, comida, abrigo e água potável, Atticus e Thais se despem do medo de se apegar e se apaixonam, mas o amor pode sobreviver tempos tão tenebrosos ou está destinado a morrer com eles?
Bem, eu já estou com a minha edição no kindle por razão de NÃO POSSO AGUARDAR A VERSÃO BRASILEIRA (em breve resenha no Pausa) e agora vamos a parte fofa: entrevista com a Jessica!

→ Nos diga um pouco sobre por que você escreve tantos gêneros diferentes. Isso funciona para você?
Jessica: Eu não consigo me conter em um gênero. Eu amo escrever todos os tipos de estórias. Funciona para mim? Sim e não. Sim, porque eu começo a me sentir claustrofóbica se tiver que escrever o mesmo gênero o tempo todo. Não, porque eu penso que confunde os meus leitores que eu escrevo tudo com o mesmo nome. Me arrependo dessa decisão até hoje. Meu conselho para os autores considerando isso: Não cometam esse erro!

*** Nota do Pausa: Este novo livro ela assina como Jessica e não J.A.

→ Há algo que você ache particularmente desafiador em sua escrita?
Jessica: Eu sou impaciente. Muito impaciente. É desafiador para mim passar pelos primeiros 2 ou 3 capítulos de todos os livros porque eu tenho o mau hábito de olhar o quanto eu ainda tenho que escrever. Eu só quero terminar rápido para meus leitores aproveitarem!

→ Qual sua parte favorita do processo de escrita?
Jessica: A última frase. Não me entenda mal, eu absolutamente amo me envolver com a estória, viver a vida dos meus personagens, mas não há nada como um manuscrito terminado. É um grande acontecimento e duvido que irei me cansar um dia.

→ Você acha que crianças são mais encorajadas esses dias a escrever e/ou ler?
Jessica: Acho que mais do que nunca crianças são encorajadas a escrever e ler e eu AMO isso. Eu sei que Harry Potter teve muito a ver com isso e é só uma outra razão pela qual eu amo e respeito a J. K. Rowling.

→ Tem algum livro que teve impacto não só na sua escrita, mas em você pessoalmente?
Jessica: Seria O Vampiro Armand, de Anne Rice. É um livro que eu li quatro ou cinco vezes e o que realmente me inspirou a tentar ser uma autora publicada. 

→ Se a terra, de repente, se tornasse inabitável, você preferiria viver debaixo do mar ou no espaço?
Jessica: No espaço! Eu sou obcecada pelo Universo. Além do mais, eu acho a idéia de viver no oceano aterrorizante.


J. A. (Jessica Ann) Redmerski é uma premiada autora internacional de bestsellers de vários gêneros. Ela começou com auto-publicação em 2012 e seu sucesso veio com Entre o agora e o nunca, assinado com a editora Grand Central Publishing / Forever Romance. Seus trabalhos foram traduzidos para mais de vinte línguas.
Jessica é uma autora híbrida que, além das publicações com editoras, continua com auto-publicações. Os direitos brasileiros de sua popular série de crime e suspense, Na companhia de assassinos, foi adquirida pela Suma de Letras. Na Estônia por Paikese Kirjastus; Ephesus na Turquia; Konyvmolykepzob na Hungária. A série também foi adquirida por William Levy para TV. 
Everything under the sun é a mais nova estória de amor de Jessica.