11 julho 2017

[Resenha]: Surpresa Irresistível - Christina Lauren

“Eu sei que sempre fui um pouco romântica demais, mas a ideia de ver o herói contido se entregando por completo de um jeito que ninguém conseguiu fazer – sem inibições, faminto, sedutor – tornava difícil pensar em outras coisas quando Niall Stella aparecia na minha frente.”

Título: Surpresa Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Ano: 2015
Páginas: 352
Língua: Português
Editora: Universo dos Livros
Compre Amazon.

Sinopse: Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.
Quando se trata de Christina Lauren sou bem suspeita para falar, elas são simplesmente uma das minhas autoras favoritas da vida! Amo a trilogia de 10 livros "Irresistível" kkk, porém estava procrastinando a leitura dos dois últimos livros da Série, até que a Renata nossa colunista Geek (Sim!) falou que eu precisava ler, e ia me apaixonar! Não pensei duas vezes, corri para ler "Surpresa irresistível" e amei! 



 Vamos começar com um aviso, quem ama Max Stella, Niall é o total oposto dele! Ele é aquele verdadeiro cavalheiro britânico! As vezes até fechado de mais. Uma sacada super boa, foi as meninas (Christina Lauren) tentarem fazer o Niall um Sr. Darcy contemporâneo. Lindo, inteligente, nobre, bom coração, porém completamente fechado.

Por outro lado, algumas pessoas vão achar uma certa inversão de papeis nesse livro. Normalmente nos deparando com um mocinha mimizenta, cheia de dúvidas e tals. Mas nesse livro o mocinho é assim! Ele veio de um divórcio, com um casamento bem longo! Ela foi a sua primeira namorada. Isso acabou o deixando totalmente inseguro sobre o seu relacionamento com a Ruby, chegando a um ponto de não querer ter relações sexuais com ela sem ter certeza se está ou não apaixonado.


Em contrapartida temos Ruby, uma jovem de 23 anos, linda, talentosa que sonho em ter uma grande carreira na Engenharia Civil, ela foi morar em Londres (SONHO!) após conseguir uma vaga como estagiária em uma grande empresa local e ser aceita no programa de pós-graduação dos seus sonhos. Porém como uma boa jovem romântica, ela só tem olhos para um pessoa, o misterioso e mais renomado arquiteto e urbanista da sua empresa Niall Stella.

Havia algo no Niall Stella que fazia você querer olhar para ele. Não porque fosse chamativo ou espalhafatoso, mas porque não era. Havia uma confiança discreta nele, um jeito de se portar que exigia atenção e respeito, e a sensação de que enquanto não estava falando, ele estava observando, estudando cada pessoa.

Ruby vai se deparar com seu sonho se tornando realidade, ela vai passar 30 dias com Niall em Nova York! Seu chefe não pode acompanhar o arquiteto em uma viagem de negócios, acaba escalando a jovem para passar esses dias ele.

Aí meu bem! Seja o que Deus quiser! Porque nunca vi uma tensão sexual tão grande como nesses dois! Ruby sabe exatamente o que quer (Niall), porém o nosso mocinho precisa de um certo empurrãozinho para tomar a iniciativa e deixar seus desejos prevalecerem. Confesso não foi facil ver ele nessa indecisão toda.


As autoras nos deram um grande presente durante a leitura, trazendo os nossos amados Bennet, Max e Will (amorzinho) de volta a cena, com suas ótimas sacadas e tentando fazer com que Niall perceba o que está bem na sua frente! Com uma escrita super leve e fluida, bem característica das autoras, você vai rir, chorar e se apaixonar por mais um casal irresistível! 

Eu já estou dolorosamente duro, querida. Eu ia dizer que isso me faz ficar possessivo. Me faz querer bater em qualquer outro homem já tenha provado você.















Sobre as autoras: 


Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.