10 julho 2017

[Resenha]: A história de nós dois - Dani Atkins





Título: A história de nós dois
Autor(a): Dani Atkins
Capa comum: 352 páginas
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Idioma: Português
Compre Amazon.
SINOPSE: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

 Confesso que ao começar a ler, fiquei um pouco receosa. Fazia um bom tempo em que não lia esse gênero de livro, mas resolvi arriscar... Pois bem!


A história gira em torno da Emma, uma jovem que está quase para se casar com Richard, seu namorado desde muito tempo. Os dois haviam se separado quando Emma resolveu ir para Londres e ir viver seu grande sonho de trabalhar com marketing. Depois de um tempo trabalhando na área, a mesma teve que abandonar seu sonho e voltar para sua casa e cuidar dos seus pais, e assim reatando o romance com Richard, aceitando se casar com ele.

 Faltando duas semanas para se casar, Emma e duas amigas, ao saírem para sua despedida de solteira sofrem um grave acidente de carro. O trágico acidente trás graves abalos emocionais para ambas, mas também acaba criando um grande laço de amizade com Jack, o salvador de Emma. Ele a ajudou a sair do meio os escombros e ajudou suas amigas a pedirem socorro. Após essa noite, tudo mudou.

Ele poderia ser qualquer um. Ele era qualquer um. O acaso ou o destino simplesmente o haviam colocado na estrada certa no momento certo.

 Desde a relação com suas amigas, até o seu verdadeiro sentimento por Richard, e o apego a esse estranho que acabou ficando tão próximo. Tudo muda, e Emma precisa decidir seu futuro dali pra frente, mesmo que pra isso ela precise desistir de tudo que sonhou.

Bom, uma das coisas que eu realmente amei no livro foi que ele tem a perspectiva do passado e do presente, e todos os conflitos vividos por Emma. 

Outra coisa, é que apesar do livro girar em torno de um triângulo amoroso, a história vai muito além de um romance. A personagem principal se mostra uma pessoa decidida, e disposta a correr atrás dos seus sonhos para ser feliz. A história é tocante, emociona o leitor, e simplesmente eu SUPER recomendo o livro para os leitores. A escrita flui, e quando você menos espera, está ali junto, vivendo a trama com a Emma.

Gente, espero que vocês tenham gostado da resenha, leiam o livro, e depois nos contem o que acharam. Um grande beijo, e ate a próxima!
- Você não pode viver assim, como medo dos "e ses". Não pode prever o futuro, só faer o melhor com o que tem.        














Sobre a Autora:


Dani Atkins nasceu e foi criada em Cockfosters, Londres. Somente quando seus dois filhos estavam crescidos e saíram de casa, ela decidiu se dedicar ao sonho de ser escritora. Uma curva no tempo é seu primeiro romance.