17 julho 2017

[RESENHA]: 7 Dias com você (Livro I - série Viajando com Rockstars) - Aline Sant'ana



(...) Será que ela fazia ideia do que se passava na minha cabeça? Das reações insanas que causava no meu corpo, da vontade que eu tinha por ela? (...)


Título: 7 dias com você
Autor(a): Aline Sant'ana
Formato: Físico/Ebook
Número de páginas: 384
Idioma: Português
Editora: Charme
Compre Amazon.
SINOPSE: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.




Você alguma vez já chegou a pensar na possibilidade de existir um cruzeiro erótico, onde as mais badaladas pessoas vão para se divertir? Pois é, eu também não!

Damos início a história com Erin, uma modelo famosa nos países, e Lua, sua melhor amiga e filha do prefeito de Miami embarcando nesse cruzeiro erótico chamado Heart on fire em busca de homens que saibam trata-las como merecem na cama.

Carter por sua vez, vocalista da banda The M's vai para essa "festa" no cruzeiro junto com seus melhores amigos de banda. O motivo? presente de aniversário e distração. Após uma separação, e por comemoração, seus amigos resolvem lhe presentear com a ida a esse navio para aproveitarem tudo de melhor que o mundo erótico poderia lhes proporcionar.



Mas ninguém imaginava que o caminho de Erin e Carter se cruzariam nesse navio, e grandes emoções aconteceriam...
"Naquele segundo (...) percebi que faria o possível e o impossível para ter aquela Fada ao menos uma vez."
Bom, o que falar desse livro? Amei os personagens desde o início, principalmente Carter, que é aquele bad boy romântico, e cheio de tatuagens (MEU DEUS, COMO EU AMO PERSONAGENS COM TATUAGENS) que te encanta logo de cara.

Outro ponto também que gostei do livro foi a narração, que fica intercalando entre Carter e Erin. Eu realmente gosto muito de saber os pensamentos dos rapazes, e não só o que as mocinhas acham.

Ou seja, super recomendo esse livro, que tem uma leitura super rápida e que flui muito bem. Quando o leitor vê, já está no final nos deixando com gostinho de quero mais.

Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que acharam do livro.

Um beijo, e até a próxima!


















Sobre a Autora:



Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura. Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances. Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.