05 julho 2017

RABISCOS E RASCUNHOS: AOHARAIDO (#4, #5, #6)


Oi gente! Estou de volta com Aiharaido dessa vez com as edições #4, #5, #6, posso adiantar que muita coisa vem acontecendo nessas edições, quem sabe o nosso casal não tenta se resolver dessa vez. Quem sabe? Vamos ver?!


A edição #3 nos deixou um pouco intrigados se tinha rolado alguma coisa ou não entre Makita e Kou, não só nós mais Futaba também! Ela vai fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo comos dois, pois ambos estão totalmente estranhos um com o outro. Até que finalmente ela descobre, não era nada do que ela estava pensando.

O que Futaba descobre na verdade é uma parte de todo o segredo de Kou, de o porque ele ter sumido por 3 anos e o que fez ele mudar tanto. Um ponto alto a partir do volume #4 é que começamos a conhecer mais o Kou, o que ele está pensando e um vislumbre de todo esse segredo.


Um ponto super importante é que cada vez mais os cinco (Makita, Futaba, Kou, Murao e Kominato) acabam se aproximando cada vez mais, e com isso quem sabe Kou não deixa as pessoas entrarem na sua vida de definitivo?


Quando chegamos a edição #5, você consegue perceber um certo clima entre Kou e Futaba, ficando aquele sensação de agora vai! Mais Kou continua com os seus segredos, e ela quer se empenhar a descobrir o que é.

Com Makita fora da jogada na disputa pelo coração de Kou, o caminho para Futaba está relativamente "mais fácil", mas ela não contava com uma certa amiga do garoto se metendo entre eles. Essa Amiga é um dos segredos do menino, ele fica quase que o tempo todo no celular falando com alguém, nenhum dos seus amigos sabe quem é. Mas acabam descobrindo que é uma amiga do velho colégio dele, deixando a menina com um certo ciume dele.

Porém Futaba não esperava que fosse esbarrar em um outro aluno do colégio, e que o mesmo fosse se interessar por ela. 




Uma grande expectativa quando a um festival que vai ocorrer na escola deixa todos alvoroçados a espera desse dia. Deixando Futaba e esse novo "Amigo" mais próximos. Essa aproximação não deixa Kou muito feliz não, começando a ter crises visíveis de ciume. 


Quando finalmente o dia do Festival chega, tudo começa a dar como esperado e eles são um sucesso, porém Futaba não esperava que a "amiga" com quem Kou conversa por telefone aparecesse, tentando monopolizar a atenção do garoto.

Touma o colega de escola em quem Futaba esbarrou, convida ela para assistir ao show da sua banda no final do festival, com intuito de impressionar a garota. Só que ele não contava com Kou na jogada, e no meio do show, entre um esbarrão e outro Futaba e Kou acabam finalmente se baijando. 


Mas e aí? Você pensa que Futaba levou bem a história do beijo? é claro que não! Mais só vai descobrir o desenrolar disso tudo no próximo "Rabiscos e Rascunhos". Bjs