13 julho 2017

COVER REVEAL: HATE TO LOVE YOU, da Tijan



O Pausa já fez algumas revelações de capas (aqui e aqui) no blog, instagram e fanpage, mas agora estamos em parceria com a Social Butterfly e eu AMO estar por dentro das novidades gringas!

O primeiro livro dessa nova fase é o HATE TO LOVE YOU, da maravilhosa Tijan (também teremos resenha!):

Dá uma olhada na sinopse original:
Regra #1: Nada de caras gostosos.Pode soar ridículo. Eu entendo. Meio que é, mas faculdade é supostamente para ser meu santurário. Era meu lugar para recomeçar. Os rumores, os cochichos e a inveja que eu aguentei no colégio deveriam ir embora. Ninguém me conheceria na faculdade.
Regra #2: Nada de drama.Eu quero me graduar em direito. Eu faria alguns amigos leais. Tudo seria bem fácil. Ninguém deveria me usar ou me machucar. Eu não os deixaria.
Regra #3: Novo ano. Novo lugar. Novo eu.Certo? Errado.Tudo por causa de Shay Coleman.Capitão de futebol, ele era O CARA no campus. O cara arrogante na minha aula de ciências políticas. Eu o odiei na hora... E ele estava prestes a me fazer quebrar todas as regras.
Para mais de HATE TO LOVE YOU, adicione no Goodreads (eu amo aquele site/app! Me add!) ou na sua lista de desejos da Amazon! O livro chega online em 28 de Agosto.

Bem, vocês podem achar aleatório uma novidade gringa no Pausa, mas deixa eu vender o peixe da Tijan:


Tijan é uma autora bestseller do NYT que escreve livros imprevisíveis e adora um suspense. Seus personagens são fortes, intensos e reais que nem um soco no estômago, mas sem deixar ousadia de lado.

Nenhum dos livros da autora chegaram no Brasil (#Torcendo), eu acompanho tudo pelos lançamentos da Amazon, incluindo as séries Carter Reed, Fallen Crest, the Broken and Screwed, entre outros. Atualmente ela está escrevendo uma nova série YA.

Dá para se conectar com a autora via Facebook, Twitter, Grupos de leitores dela e site oficial.

Se liga que nas próximas semanas haverão muitas novidades e resenhas gringas. 😄