20 junho 2017

[Resenha]: Sua Secretária: Desfeita - MELANIE MARCHANDE

“Vou jogar um cinzeiro na cabeça dele. Ok, ok. Calma lá. Eu explico. Meu chefe é insuportável. Quer dizer, um babaca de primeira classe, egocêntrico, o mais rico dos ricos e completamente inacessível.”

Título: Sua Secretária: Desfeita
Título original: His Secretary: Undone
Série: A Novel Deception
Volume: 1
Autora: Melanie Marchande
Editora: Giz Editorial
ISBN: 9788578552596
Ano: 2016
Páginas: 256
Compre Amazon.
Sinopse: Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy... Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora. Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que "Sua Secretária" é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros. E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles. A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece. Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, "Sua Secretária" certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar.
Tem algum tempo que venho me decepcionando com alguns livros hots que venho lendo. Sempre aquele mesmo clichê, a menina linda que se acha feia e desvalorizada ou o super empresario megalomaníaco. Chega um tempo que você perde a vontade de ler esse gênero, quando eu recebi essa dica da Anne do Garota Pai D'égua (Resenha aqui) me chamou muita atenção por ser totalmente fora dos padrões que vimos por aí. Então deixa eu contar um pouco para vocês sobre ele.



Sabe aquela típica briga de gato e rato entre chefe e secretária? Meghan e Adrian são simplesmente assim, meio que depois de cinco anos trabalhando juntoseles já se acostumaram com o jeito um do outro. Agora uma coisa vamos combinar, a tensão sexual entre os dois é palpável até para quem está lendo o livro.

Meghan é totalmente fora dos padões das mocinhas que costumamos a ler por aí. Ela simplesmente aceitou que não tem vida própria, está um pouco acima do peso, sem amigos ou namorado e com uns pais que PELO AMOR DE DEUS, mas insuportáveis não conheci  em livro nenhum. para completar ainda tem o trabalho que não paga muito bem, e acaba consumindo todo o tempo e paciência dela. Porém para todos os efeitos, o seu chefe não consegue nem amarrar os próprios sapatos sem ela, e a economia não anda lá muito bem para ela ir se demitindo assim.
“Não satisfeito em fazer do meu trabalho um inferno, o Sr. Risinger conseguiu arruinar também a minha vida pessoal. Só havia uma coisa na vida que realmente me fazia feliz. Uma coisa que ele não conseguia alcançar. Ou isso era o que eu pensava.”
Ela apresenta um sério problema de auto estima, e para completar, o seu chefe faz da vida dela um inferno! tentando fugir de toda essa tensão e tesão do seu dia-a-dia, em meio a buscas na internet ela conhece um série de livros hots (AMO), e acaba se apaixonando pelo trabalho da autora Natalie McBride. Com o tempo ela começa a se corresponder com a Natalie, sem nem imaginar quem seja por trás desse nome.

Natalie se torna confidente de Meg que acaba contando tudo que passa com o seu chefe,principalmente por achar que o mocinho do livro seja bem parecido com ele. Só que ela não esperava que o seu chefe confessasse que era ele que realmente escrevias as histórias (calma! Não é spoiler), e por consequência fizesse uma proposta totalmente indecente para ela.
[Depois de uma noite de autógrafos, onde Meghan finge ser Natalie.]- Se eu ficar com síndrome do túnel carpo, você vai pagar todas as despesas - resmungo.- Claro. Boa sorte em provar que não desenvolveu isso se masturbando com meus livros.
Um dos pontos positivos desse livro é o humor, principalmente nas interações de Adrian e Meg, são de chorar de rir! As cenas hots são bem escritas e na medida certa, se exageros. Com uma escrita fluida Melanie me deixou cheia de vontade de ler os próximos livros da série, e saber um puco mais sobre o que está acontecendo entre esse casal muito louco. 

Espero que tenham gostado! Até a próxima.


“Ele me beija, e por incrível que pareça, acredito nele.”