06 junho 2017

Primeiras Impressões: Pátria chamada Amor - Marcia Rubim


Oi gente! O pausa foi convidado pela autora Marcia Rubim a falar um pouco sobre seu novo livro Pátria chamada Amor, eu li os cinco primeiros capítulos e garanto a vocês que vale muito a pena dar uma conferida! 


Pátria Chamada Amor: Quando vencer a batalha significa se render
Autora: Marcia Rubim
Compre Amazon.

Sinopse: A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável.Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

Primeiras Impressões : 

Primeiro vamos falar um pouco dos personagens, Christiano Vicenzo é um capitão do exército que logo no comecinho percebemos já ter sofrido uma perda na vida, e Nina é uma menina escorçada que tenta conseguir uma vida melhor do que a que vive, e que sofre com um pai alcoólatra e abusivo.

Christiano e Nina levam uma vida totalmente diferente, mas ambos têm seus caminhos cruzados pelo destino talvez? No momento que os olhos de Christiano bateram em Nina ele se sentiu atraído pela loira, porém, por causa de um mau entendido ele acaba a tratando de um modo que nenhuma mulher deve ser tratada e isso acaba criando em Nina uma barreiras investidas do capitão que, com certa insistência consegue o perdão da loira e ambos começam um "relacionamento".

Pensem em uma pessoa que já está apaixonada pelo livro, pela estória, por esse casal, tendo lido apenas 5 capítulos? Eu mesma! A Marcia criou um enredo muito gostoso de acompanhar, com uma forma de escrita que te prende em cada capítulo e eu fiquei numa tremenda bad quando acabou minha degustação e mal posso esperar pra ler mais desse livro maravilhoso e poder contar mais sobre ele pra vocês!.

Se você ficou curioso pra saber mais desse casal, o livro está a venda na Amazon e pode ser adquirido aqui.

Espero que tenham gostado e até a próxima !