05 junho 2017

[Cronica]: Hoje é o dia pra começar

Olááá! Com vários "as" mesmo porque sim, eu sou uma pessoa empolgada e super animada pra dividir meus devaneios com vocês.


Recebi o convite da Carol pra escrever aqui - obrigada Carol! - e logo que topei me peguei pensando em um monte de coisas.

Pra começar, eu tive um blog há muito tempo atrás, mas exclui porque a inspiração parou de vir e enfim... mas, continuei escrevendo esporadicamente, com vontade de compartilhar com outras pessoas, porém sem coragem. Só que, tinha gente que se identificava com o que eu escrevia há um tempo, por que não pode ter agora? Resolvi tentar.

E aí queria perguntar pra vocês e deixar uma reflexão (?). O que você já deixou de fazer por medo do que poderiam falar ou pensar de você? Valeu a pena abrir mão da sua vontade?

Sou do time que defende que você tem que buscar o que te faz feliz, independente do que vão pensar.

Lembra que a pessoa que perde tempo julgando, tá perdendo tempo podendo fazer algo que podia ser proveitoso pra ela também. Dai, mobens, não é você quem perde.

Tá adiando começar aquele projeto que sempre quis? Hoje é o dia! Se permite, vai lá ser feliz!

A gente vai trocar bastante ideia aqui. E mesmo que você aí do outro lado não se manifeste, se eu conseguir plantar uma sementinha de reflexão aí dentro, já vai ter valido a pena o tempo que eu dediquei nos textos/pensamentos.

Até a próxima,

Beijos da Thai!