02 maio 2017

[Resenha]: A procura do par perfeito - Jennifer Probst

Título: A procura do par perfeito
Autor(a): Jennifer Probst
Capa comum: 272 páginas
Editora: Paralela (4 de abril de 2017)
Idioma: Português
Compre Amazon.
Sinopse: Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

 Oi gente! vamos de resenha? E hoje vamos falar sobre o amorzinho que foi esse livro. E falar de Jennifer Probst é saber que você vai dar risada durante toda a leitura! E em "A procura do par perfeito" não foi diferente!  Já resenhei aqui no blog o primeiro livro da série "A procura de alguém", e simplesmente me apaixonei pela escrita da autora. Então? Vamos lá?!


Agora vamos falar a verdade, que não ama um nerd? E Ned é um nerd puro! Engenheiro aeroespacial, ele vive para o trabalho. Mora com o irmão e não está nem ai para a sua aparência. Mas decidiu que está na hora de achar o seu "par perfeito", uma mulher para casar e ter filhos. Então decide ir a um encontro da Kinnections, a pesar de ler tudo sobre mulheres, fazer test da Cosmopolitam e ler os livros de um certo dominador que amamos muito (vamos combinar), Ned não entende por que acaba dando tudo errado. 
"já está provado que as mulheres são suscetíveis ao poder emocional dos aromas. Uma caminhada na natureza desperta sensações de felicidade."
Já Kennedy é o seu total oposto, totalmente auto-confiante e dona de si, é responsável por cuidar da aparência dos clientes da Kinnections. Quando se depara com Ned, um desastre ambulante, percebe que pode ter um novo projeto que a motive mais na empresa e de quebra consiga o tão sonhado "par perfeito" para ele.


Mas se eles forem perfeitos um para o outro? Kennedy não quer um relacionamento, muito menos com um cliente. Mesmo que ele seja um "Deus" do sexo! Sim meus amores, Ned é uma caixinha de surpresas. 

Agarrei muito amor por esse casal, principalmente por ele. Sim eu tenho uma queda por nerds fofos.

No decorrer do livro você vai descobrir que ele não é o único nerd na história toda, e que toda essa muralha que Kennedy coloca entre ela e qualquer outra pessoa, tem um bom motivo para exixtir.

O que posso dizer é que Jennifer Probst não me decepciona! Com a sua escrita leve e bem fluida, conseguimos rir e chorar num piscar de olhos, sem perder aquele tom mais sexy que ela conseguiu apresentar desde o primeiro livro.

Eu estou louca para ler o próximo! Se você já os livros da série, me conta aqui o que achou! Bjs