23 maio 2017

[Resenha]: O Advogado - Lola Sagado



Título: O Advogado (série Leis da Atração #1) 
Autora: Lola Salgado
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 3577 KB
Número de páginas: 283 páginas
Compre Amazon.
SINOPSE: Quando Madu, uma atrapalhada estudante de 23 anos, enviou um currículo para a vaga de secretária encontrada milagrosamente nos classificados de jornal, jamais imaginou onde estava se metendo. O anúncio indicava ser um ótimo trabalho em horário comercial, com um bom salário, no escritório de um dos mais conceituados advogados do país. Ela não imaginava, no entanto, que o seu futuro chefe traria tanta turbulência para a sua vida, tampouco que ficaria perdidamente apaixonada por ele. O Advogado, primeiro livro da série Leis da Atração, é uma história de amor sexy e envolvente, que te deixará sem fôlego.

 Primeiro de tudo: QUE LIVRO ♥️

Gente, juro que aqui fazendo essa resenha, eu ainda não estou preparada pra deixar esse casal. Quando o livro é bom, ele é BOM, e com toda certeza esse virou um dos meusfavs nacionais.

Mas vamos falar da história então né?! 

Bom, o livro conta a história de Maria Eduarda (Madu), que se mudou para Curitiba para entrar na faculdade. Logo de início já vemos que ela é super esforçada, trabalhando em um shopping próximo ao seu apê a maior parte da semana, e indo para a faculdade. Cansada dessa rotina de trabalhar aos finais de semana, e de receber a maior parte da ajuda dos pais para que possa fica lá, ela decide achar um outro emprego em que ela tenha os sábados e domingos livres para descanso, estudo e etc. Ao olhar um classificado no jornal, encontra a vaga ideal num escritório de advocacia. Não trabalharia aos finais de semana, e a vaga não exigia experiência. Madu então se candidatou, e foi chamada para entrevista. Ela não esperava que quem faria a entrevista e possivelmente seria seu chefe, era um dos maiores advogados criminalistas do país, Felipe Antunes.

Felipe é um deus grego em forma de advogado, ele é alto, olhos claros e extremamente sexy. Qual mulher não cairia ao seu encanto?! 

Madu foi contratada para ocupar a vaga de secretaria, e dai então começa a trama, onde os dois se envolvem e se apaixonam um pelo outro. 
“ Quase chego a sentir as mãos firmes de Felipe me segurando pela cintura com força, enterrando os dedos na minha carne....Suspiro...desligando o chuveiro apressadamente.”
Até aí você pensa: "o que tem de tão diferente nessa história, apesar de parecer clichê, que me fez gostar tanto?" 

Pois bem, a Lola mencionou um tema nunca abordado (eu particularmente ainda não tinha visto) na história. Ela contou sobre o Transtorno Bipolar. Uma doença que precisa ser tratada por especialistas, e por Felipe ter esse problema, a história de certa forma se torna mais envolvente e faz cada vez mais você querer colocar ele em um potinho e proteger de tudo e de todos. 

Temos também as cenas de sexo que são extremamente quentes. Enfim, vocês tem que ler essa série! 

Deixo aqui uma Ressalva que a autora é uma fofa, o pouco que conversamos sobre o livro, ela foi super gentil e espero que possamos logo divulgar vários outros trabalho dela. 

Leiam o livro e deixem a opinião de vocês nos comentários... Logo logo irei fazer resenha de O Acusado, o segundo livro da série.

Um beijo, e até a próxima!
“ – O que você está fazendo aqui?
- O que você acha? Vim te ver....
- E por que só agora? ......
- Não é só agora....Tenho vindo todas as noites desde que você foi assinar a rescisão”