10 abril 2017

[Resenha]: A Chama Dentro de Nós - Brittainy C. Cherry


"Quando você encontrou pessoas que te fazem rir quando seu coração quer chorar - você agarra essas pessoas. Elas serão aquelas que transformarão sua vida para melhor."



Livro: A Chama dentro de nós (Elementos #2)
Autor(a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 350
Compre aqui: Amazon
Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.
Oi gente! Hoje tem mais uma resenha de destruir corações não é?! E quando se trata de  Brittainy C. Cherry eu não espero menos! Autora de "Sr. Daniels" e "O ar que ele respira" vem ganhando o coração dos leitores brasileiros cada vez mais. Acabou de ser lançado aqui no Brasil pela editora Galera o segundo livro da série "Elementos", que não deve nada a os outros livros publicados até agora.

Com aquela boa e velha formula de um "bad boy não compreendido" Logan vai entrar no seu coração e não sair mais. Ele nasceu e viveu uma boa parte da sua vida em uma situação bem difícil, sempre acreditando que seu destino não vai ser menos do que trágico, e que nada que faça vai mudar isso, até conhecer Aly.


O mais cativante de tudo isso, é que não acontece o romance logo de cara, a amizade entre os dois e como ambos vão ser o porto seguro de cada um durante anos, é o que vai te ganhar e prender durante toda a leitura. Diferente de Logan, Alyssa tem a possibilidade de ter tudo o que quer, e ser quem quiser , mesmo tendo uma mãe repressora que tenta de todas as formas controlar sua vida.

"Eu não tinha resposta. Provavelmente muita gente não conseguia entender por que Logan e eu combinávamos um com o outro. Éramos muito diferentes, exceto pela maior chama que ardia dentro de nós: o desejo de sermos amados por nossos pais". 

Quando finalmente esse amor floresce, vai ser de uma forma tão intensa e avassaladora que você chega a perder o folego algumas vezes. Porém como conhecemos muito bem a autora não mesmo, quando você tem um momento de calmaria você tem que se preparar que vem chumbo grosso por ai. Agora vamos combinar, se tem uma autora que sabe fazer Plots twists avassaladores é a Brittainy, meus amigos, e que plots.

Superação é a palavra chave desse livro. Ele vai ter mostrar que cada passo e cada dia é uma vitória ,uma conquista. Onde a pesar da história ser da Aly e Logan, ela vai te apresentar a personagens secundários cativantes e avassaladores, que vão encher teu coração de amor e principalmente esperança.
"Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma". (pag. 36).