11 abril 2017

[Eu vi]: CONFESS



Sinopse: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela.A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si.

 Oi gente! A espera finalmente acabou e CONFESS está entre nós! kkk Baseado (eu disse baseado) no livro homônimo da autora Colleen Hoover, a série de Tv CONFESS estreio dia 04/04/2017 no aplicativo go90, exclusivo para os EUA. Com 7 eps de 20 minutos cada, conhecemos a história de Auburn (Katie Leclerc) que está tentando se adaptar a uma nova cidade e um novo emprego. Ela acaba parando em frente a galeria de arte CONFESS e conhecendo Owen (Ryan Cooper), um pintor enigmático e estremamento bonito. Dando início a um romance avassalador. 

Auburn (Kate) e Owen ( Ryan)
Quando eu disse no início do texto "baseado", é porque a série é baseada mesmo kkk! Quem leu Confess em muitas vezes vai se extressar com algumas modificações da série em relação ao livro. Onde o estúdio admitiu que muitas delas foi para corte de gastos. 

Mas como sabemos, muitas adaptações (a grande maioria) não é fiel ao livro, então já estamos acostumados. Mas posso garantir que o ponto alto da série são as atuações. Gostei muito Ryan como Owen, não consigo ver outra pessoa fazendo esse papel, já Kate me incomodou muitas vezes pela suas excessivas expressões faciais e por uma Auburn muito "brincalhona". 

Agora as surpresas para mim foi Rocky Myers ele fez um Trey perfeitamente odioso! Não tinha quem não saísse com ódio dele na série. E Lukas Gage como Adan o ex namorado de Auburn, a pequena participação dele na série me fez sair com os olhos marejados. Adorei muito!

Adan (Lukas) e Auburn

Agora vamos combinar! Eles acertaram em cheio modificando as pinturas do livros para ficarem mais parecidas com os atores! Elas ficaram lindas!




Se você quiser assistir a série, o UGLY LOVR BR disponibilizou duas maneiras para você conseguir ver os eps. Então corre e me de a sua opinião aqui! Bjs