27 março 2017

Diário de Leitura : Confess - Colleen Hoover (2x3)

Fonte: Paradise Books 
Oi gente! Vamos com mais um Diário de leitura de "Confess"? Hoje eu vou falar as minhas impressões do capítulo 7 ao 18. Eu sei que o combinado seria de 6 em 6, mas essas duas semanas foram tão corridas, que só deu para conversar sobre eles agora. Então vamos lá!
Começamos o capitulo 7 com Auburn levando um bolo da Lydia no seu aniversário, e ainda remoendo o bolo que levou de Owen, mesmo que com a promessa de se encontrarem novamente e ela não aprecendo. Porém Owen teve um bom motivo para não aparecer, que também é segredo.

Como vocês podem perceber, ambos tem segredos, e esses segredos vão delimitar bem o que vai ocorrer na relação deles durante todo o livro. Principalmente aquela velha história de que, você precisa abdicar de um relacionamento para proteger um outro relacionamento (mas a frente na leitura vocês vão entender o porque). Você também vai ver o quanto Aubur se sente sozinha no Texas, e vai começar a ter pistas do porque ela se mudou de cidade.

Quando finalmente você descobre o segredo de Auburn e conhece o A.J, você começa a entender muita coisa, principalmente o por que de ela ser muito submissa a Lydia e aceitar muitas coisas do Trey (embuste), sim gente nós odiamos os dois tá! Até o Owen vai entender muito da vida dela, e como o relacionamento dos dois vai ter que ser passageiro, ou não kkk.

O que é muito bom e interessante desse livro da Colleen em especial, é que os segredos (os principais) vão ser revelados antes do final, mas mesmo assim vai te deixar doida para continuar lendo, e querer descobrir o resto das coisas, mas lembre-se nem todas as confissões podem ser contadas.

Você vai perceber que em Confess, a leitura vai ser muito rápida e fluida, com capítulos de um certo modo curtos, a CoHo vai te prender do início ao fim! Não vejo a hora de conversar com vocês sobre o que achei do final desse livro. E vocês? O que estão achando até aqui?

Como vocês sabem a CoHo adora mexer com qualquer tipo de arte nos seus livros, e aproveitei para escutar a Playlist do Spotify de Maybe Someday. Se alguém quiser curtir também por aqui ;)