28 fevereiro 2017

[RESENHA] Insano - Andy Collins


"Você encheu minha vida de cores. Deixe-me tocar a sua alma."


Título: Insano
Autora: Andy Collins
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 329 páginas
Editora: Planeta Literário
Ano: 2016
Idioma: Português
Compre aqui: Amazon
Sinopse: Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar os movimentos com a ajuda dos seus amigos. O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada, seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves.A doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas são nada diante do que a consome.Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.




Oi gente! Que tal uma resenha? Quem não ama um bad boy ainda vocalista de banda?! A Andy foi uma grata surpresa em 2017, já li conto dela e agora o “Insano” e meus amores, vocês não perdem por esperar!

Você vai conhecer Gael, o rockeiro fodão, sabe aqueles que pegam todas antes do show e não se apega? Pois é! Só que ela vai passar por poucas e boas. Ele sofre um acidente durante um dos seus shows que acaba o deixando paralítico, mesmo que seja temporário. Em meio aos seus tratamentos de reabilitação ele se esbarra com Hanna, e bota esbarrão nisso, ela cai literalmente no seu colo. Só não vai ser amor a primeira vista não, eles são totalmente ácidos um com o outro. Ele por não aceitar a sua condição e ela pelo tratamento rude dele.

“A cada dia me convenço que Gael e eu não somos como fogo e gasolina, nós dois somos chamas, que juntas se espalham causando o maior incêndio já visto. E o que acontece depois de tudo pegar fogo? Sempre nos queimamos. Ele tem a capacidade de me tirar do sério como nenhum homem fez. Faz-me sentir a mulher mais desejada e submissa, tudo ao mesmo tempo. Extrai o pior de mim, e eu não poderia estar mais fascinada.”

Hanna é um protagonista quebrada, com um passado que é o verdadeiro mistério da trama. Juro que nunca passou pela minha cabeça qual seria essa descoberta.

A pesar do primeiro encontro não ter sido um dos melhores, o envolvimento dos dois é totalmente incontrolável, só que eles sabem que tem prazo de validade 2 meses, passando esse tempo ele vai ter que voltar a sua rotina de banda, com gravações, turnês e entre outras coisas. Mas como fazer isso? Depois que a presença um do outro virou fundamental para cada um deles.
"Não quero apenas você, quero torná-la inacessível para qualquer outro."
Eles são um casal muito intenso, o que vai te chamar muita atenção são os secundários da trama. Você vai ficar louca para conhecer mais sobre os outros integrantes da banda e sobre a melhor amiga de Hanna (aguarde os próximos livros).

Um leitura super leve, vai fazer você rir, chorar e se apaixonar! Agora eu quero mesmo é saber quando posso ler os outros kkk.

Gostou do livro? Tem link para compra do ebook lá Amazon, por ele você ajuda o blog a crescer! Bjs e até a próxima!