06 fevereiro 2017

[Resenha] Desejo.com - Ruby Lace

Título: Desejo.com
Série: Desejos Ocultos #1
Autora: Ruby Lace
Ano: 2016 / Páginas: 370
Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha.Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo.Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...

Oi gente, tudo bem! Estava meio sumida não é kkk, pense em uma ressaca literária depois do Toneio MLV. Mas estou de volta! E nada como uma resenha hot para comemorar meu aniversário! A Ruby é minha parceira desde Tentador, e quando ela lançou Desejo.com, eu precisava ler imediatamente!

O que você faria para ajudar a pessoa que você mais ama na vida? Candice foi até o seu limite (ou não), para ajudar o pai que está muito doente. Ela é uma jovem muito inteligente. estudante de direito, o mais importante, muito curiosa. No meio de uma conversa com uma amiga ela descobre sobre o site desejo.com, onde mulheres fazem vídeos sensuais e muitas vezes eróticos para pessoas que pagam por isso, muitos pagam muito bem!

Quando ele descobre o real estado de saúde do pai, e as dívidas monstruosas que a doença dele está causando, acaba se inscrevendo no site. No início está cheia de vergonha em se apresentar para outras pessoas, porém com o tempo ela meio que "pega o jeito da coisa" e começa a ganhar um bom dinheiro, principalmente de um tal “SeuChefe”.

Aí conhecemos nosso outro protagonista, James vem de uma família bem sucedida e é um trigêmeo! Sim imagine você se deparar com três iguais do seu crush literário? Mana! Eu ficava imaginado tipo 3 Henry Cavill, ou Daniel Sharman kkk, era esse nível. Só que ele entre os 3 é o mais estressado e mal humorado, mas tudo isso tem uma boa razão. A pouco mais de 2 anos ele se tornou viúvo do amor da sua vida e não conseguia superar. Acabou se focando no trabalho.
— Bom dia linda! — Minha voz soa leve, despreocupado, exatamente como me sinto ao seu lado. Em paz comigo mesmo, como se finalmente sou quem deveria ser. Ela trouxe de volta a minha essência, ela me encontrou.
Depois de tanta implicância dos irmãos que ele deveria sair mais, encontrar alguém, nem que seja para uma noite só. Ele descobre o site Desejo.com, e se encanta por uma das garotas que está se apresentando, "Candi" ( já deve imaginar quem seja não é) e acaba indo com mais frequência aos shows dela, e ela esperava cada vez mais por ele.


O ponto maior desse livro foi o "mocinho" da história saber exatamente o que quer. Não fica enrolando sobre o relacionamento. Por ser viúvo, o que eu esperava era que James fosse sempre comparar o seu relacionamento com Candice ao seu com a falecida esposa. Mas não! A forma como cuida dela sempre colocando em primeiro lugar em tudo, foi muito bom de ler. Sem Contar nas cenas hots muito bem escritas. Não vejo a hora de ler os próximos livros! Uma leitura simples e rápida! Especialmente para quem ama romances Hots.
Ele me faz sentir mulher. James me faz sentir como se eu fosse especial, e nossa, é tão bom se sentir dessa maneira.