27 fevereiro 2017

Projeto Leitura Coletiva : CONFESS - Colleen Hoover

Foto: Blog Lady Jabberwock
Ai meus sais! Vocês já viram o babado que vai ser a série "Confess" baseada no livro homônimo da diva, rainha e dona da porra toda Colleen Hoover não é? E sabem muito bem que não tem previsão de vir para o Brasil (todas choram), por isso o Pausa para um capítulo, Jujuba com Pimenta, Garota Pai D'égua e o Sooda Blog  vão apresentar nesse mês de março uma leitura coletiva do livro Confess. Vocês acham que eu, a Renata, Fernanda, Anne e Everton íamos chorar sozinhos? É claro que não! Vocês estão todos convidados para chorar junto com a gente via redes sociais e com qualquer outro fã da #Collinda que queira nos acompanhar.

Não importa como você vai ler: Kindle, kobo, pdf, livro físico comprado na Amazon…O que importa é chorar ler com a gente! Abri uma página de evento para podermos debater conforme as semanas forem se passando. O cronograma será beeem amplo para não ter problema para ninguém: 24 capítulos em 4 semanas!

  • 5 a 11 de Março: Primeiros 6 capítulos.
  • 12 a 18 de Março: + 6 capítulos.
  • 19 a 25 de Março: + 6 Capítulos.
  • 26 a 31 de Março: Últimos 6 capítulos e todo mundo chorando. 

A cada Sexta-Feira do período da leitura, abrirei tópico na página do evento para debatermos os capítulos correspondentes àquela semana.



Agora, vem conhecer um pouco sobre o livro:


Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…
Estaremos pelo instagram e twitter com a hashtag #ConfessColetivo.

Sobre a série:

A Colleen e os atores estão super empolgados pelo processo todo, que está em fase de finalização e as gravações já finalizaram.

Auburn e Owen serão interpretados por Katie Leclerc e Ryan Cooper eles postam sempre novidades sobre a série, então SIGAM ELES!

A série vai ser liberada pelo aplicativo go90, que age como Netflix ou Hulu, mas é de graça… infelizmente apenas para o EUA. Até a publicação dessa matéria, sem previsão de vir para o Brasil. 

Nós já resenhamos : Talvez um dia (Maybe Someday), Métrica (Slammed 1), Pausa (Slammed 2), O lado feio do amor (Ugly love), Nunca Jamais (Never Never), Em busca de Cinderela (finding cinderella);

O Garota Pai d´Égua resenhou: Métrica (Slammed 1), Pausa (Slammed 2), O lado feio do amor (Ugly love), November 9, Um caso perdido (Hopeless 1);

E o Jujuba: Slammed (Métrica), Novembro 9;

E ai? Vem com a gente ou não? Á boatos que vamos ter sorteios ;)