28 janeiro 2017

Coisas fofas acontecem: Como estou me planejando em 2017


Oi gente, tudo bem?! Eu vim contar uma novidade para vocês, agora o Pausa vai ter uma coluna sobre papelaria (todas piram), semanalmente eu venho mostrar para vocês novidades de algumas lojinhas fofas e queridas, e principalmente como eu estou lidando com esse mundo novo e mágico!

Ahhh e mais uma novidade! O coisas fofas também tem uma lojinha on-line, com capas de livros, marcadores e outras coisas maras! Por enquanto temos apenas instagram (click aqui) e facebook (click aqui), mas logo logo, teremos uma loja on-line para  atender todos vocês.

Hoje vocês vão saber como estou me planejando nesse ano de 2017, tanto aqui no blog como na vida pessoal. Espero que gostem. ;)


Eu resolvi (por impulso é logico) que esse ano eu teria dois planners, mas não me arrependi nem um pouco. Meu primeiro planner foi um Happy Planner que comprei da fofa da Renata do blog Uma Pamplona  . E ele é a coisa mais linda! 

Ele é um planner relativamente grande, não tem como você ficar andando com ele para cima e para baixo, e está sendo um planner de mesa para mim.


Eu brinco que aos 45 do segundo tempo, resolvi transformar ele em um Memory Planner, com fotos de coisas marcantes da minha semana e com um espacinho para frases motivacionais também.

Mas sabe aquela história de que o mundo de papelaria, é um mundo viciante?! Pois é, senti na pele. Eu senti necessidade, ou com vontade de ter um planner para andar na minha bolsa, já que meu HP é grande para isso. 


Depois de muita procura, me encantei por esse Recolletions tamanho personal azul. Não resisti e comprei da querida Amanda  da loja We love Planner . O planner não veio com os inserts (folhas mensais e semanais), e eu comprei junto com um insert finaceiro e divisórias fofas da loja Made of plans .


O planner é a coisa mais linda por dentro, cheio de bolsos e muito espaço, para você planejar como quiser.

Depois de um 2016 cheio de gastos, resolvi que 2017 ia ter um controle muito maior sobre como e com o que eu estou gastando o meu dinheiro, e esses inserts financeiros vieram do jeito certo.


Outra área na minha vida que precisa urgente de um planejamento era o blog, e eu estava batendo cabeça sobre como fazer, o meu planner veio com umas folhas quadriculadas que eu não sabia como usar, Resolvi fazer manualmente nelas o meu controle do blog, Com senhas, um controle de gastos, possíveis pautas e posts e sobre como anda a nossa evolução nas redes sociais durante o ano. 




Meu planejamento diário também tem espaço  no meu personal, porém mais discreto e mais direto sobre o que acontece no meu dia - a - dia, com foco principalmente no meu trabalho.


E aí?! Gostou? Como você está se planejando esse ano? me conta aqui em abaixo nos cometários, e de dicas de lojinhas fofas. ;)