17 novembro 2016

#Tag: Clichês


Oi gente! Acho que é primeira vez que respondo um Tag aqui no blog. Porém quando vi essa no Youtube não resistir e resolvi responder! Então espero que goste das minhas opções, e quem quiser responder fique a vontade! ;)

       

         Quem eu escolho? (triângulo amoroso que você achou mais desnecessário)




  
Desculpa mais quem não sabia que ela ia fica com o Maxon?! Era muito dificil alguém shipar a América com outra pessoa! 

        “Soltou o ar que não sabia que estava prendendo” (Última vez que leu a frase)





Como minha ultima leitura, e ainda muito abalada com ela digasse de passagem! Eu tenho certeza absoluta que a Eva soltou essa frase em alguma hora kkk, ou quando descobriu que estava apaixonada pelo Gabs, ou quando viu ele sem camisa. 

        Oi, já te amo! (o instalove mais rápido)




E A sereia Kahlen se apaixona quase de imediato pelo Akinli, como ele trata ela, nunca perguntando porque de não falar. principalmente à trata de forma normal, isso tudo em um dia kkk. A paixão foi imediata!

        Uma bigorna nos ombros (personagem que carrega a culpa do mundo)




Gente! tem mais alguém que ache que todas as desgraças do mundo acontecem por causa dela, do que a Clare dos instrumentos Mortais?! Não né! Olha que eu adoro a série! Mas se tem alguém que irritou tanto foi ela, achando que o mundo gira em tordo do seu umbigo!

           Complexo do melhor amigo (aquele que sempre se apaixona por ou é a paixão do personagem principal) 






Acho que não tiha como ser outro livro. Nunca um livro falou tão bem sobre se apaixonar pelo melhor amigo como esse! E ainda por cima serem Parabatais um do doutro! Tem amor mais impssivel que esse não né!

        O intelectual (personagem super inteligente que lhe fez sentir estúpido)




Júlia foi a mocinha mais Fodona (desculpe a expressão) que eu li ultimamente! A melhor na sua área, uma área dominado por homens digasse de passagem! Ela consegue o que é capaz! 

       Casal silêncio (falta de comunicação entre personagens)




Desculpe gente kkk! Mas casal sem comunicação do que #Hessa não tem! Amo a série, só que nunca sofri tanto com um casal como com esse. E a falta de comunicação era o principal problema entre eles.

        O poderoso chefão (personagens jovens com cargos altos demais)





Quer poderoso chefão melhor que Gideon Cross?! Dono de metade de NY com apenas 27 anos? Lindo poderoso e ainda por cima casado com alguém a altura! vamos combinar né! Um dos meus casais preferidos dos romances Hots.

       O engraçadinho chato (personagens escritos com a intenção de serem legais, mas só irritam)






Tem pernagem mais chata em "Talvez um dia" que a Bridgette, colega de apartamento do Ridge? Não né. Sempre mal humorada, dando patada em todo mundo até no cara que ela gosta. Confesso que foi difícil aturar ela no livro.

         Personagem principal coadjuvante (quando o livro é todo sobre o interesse romântico)







A série toda estava indo muito bem até que em julho o foco principal da jornada da Mia virou sobre o relacionamento dela, com o amor da sua vida! Tinha tanta coisa boa para aborda, que ficou meio sei lá! Mas não vou me aprofunda kkk, tenho um post especial para a série jaja saindo aqui no blog.

        Leitor do contra (clichê que você ama e não se cansa de ler)




Tem clichê melhor do que a mocinha procurando o príncipe encantado? E ainda por cima ela ser desbocada e adorar se meter na vida dos irmãos? Claro que não né! Em O Garoto dos olhos azuis, a Barbara é tudo isso e muito mais! Rendendo ótimas risadas!